fbpx
Turismo

100 dias para a Copa do Mundo do Qatar – O que fazer em Doha além de ir aos jogos?

A Qatar Airways está comemorando 100 dias para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™, levando o Catar aos fãs por meio do ‘The Journey Tour‘, um ônibus interativo que passará pela Europa e que oferece a vários vencedores sortudos a chance de participar do maior torneio esportivo do mundo.

Começando em Londres, no dia 13 de agosto, a Qatar Airways sediará o ‘The Journey Tour’, que apresentará várias experiências interativas para os fãs, incluindo a oportunidade de testar suas habilidades contra o incrivelmente talentoso Neymar Jr., aprender mais sobre a história do Catar e a Copa do Mundo FIFA™, e conhecer Sama, a primeira tripulação de cabine Meta Humana. O ônibus da marca Qatar Airways estará em exibição estática em várias cidades da Europa, convidando os fãs a passar e mergulhar na febre da Copa do Mundo.

Os fãs também terão a oportunidade de compartilhar suas experiências nas mídias sociais usando a hashtag #FlytoQatar2022 para ter a chance de ganhar ingressos para jogos e pacotes de viagem com tudo incluso da Qatar Airways para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™, que incluem voos de volta, acomodação e ingressos de jogo.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, disse: “Na Qatar Airways, estamos orgulhosos de apoiar este torneio incrível como Companhia Aérea Parceira Oficial da FIFA. Com apenas 100 dias faltando, temos o prazer de ajudar a aumentar a emoção e a paixão por este evento através do ‘The Journey Tour’ – e estamos ansiosos para receber os fãs no Catar para o início do torneio em novembro.”

‘The Journey Tour’ começa na Europa a partir de 13 de agosto, com paradas programadas em Londres, Manchester, Bruxelas, Amsterdã, Berlim, Munique, Frankfurt, Düsseldorf, Copenhague, Zurique, Paris, Madri e Barcelona.

Os torcedores que desejam garantir seus lugares para torcer por seu time favorito devem fazê-lo comprando seu pacote de viagem da Qatar Airways o mais rápido possível, pois os ingressos estão se esgotando rapidamente. Com alguns passos fáceis a seguir, os fãs de todo o mundo podem reservar seus lugares para suas partidas preferidas e seguir seu time favorito em qatarairways.com/FIFA2022.

À medida que a contagem regressiva para a Copa do Mundo FIFA 2022™ se aproxima, o mundo está voltando os olhos para o Catar. Os fãs poderão experimentar uma mistura única de tradições árabes e modernidade com uma variedade de entretenimento, opções gastronômicas e atrações culturais. Assista à última campanha do Catar acessando flyqatar.me/3dlemKM.

Como parceira aérea oficial da FIFA desde 2017, a Qatar Airways patrocinou megaeventos, incluindo as edições de 2019 e 2020 da Copa do Mundo de Clubes da FIFA™ e da Copa Árabe da FIFA™, todas realizadas no Catar. A companhia aérea também aguarda ansiosamente a próxima Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™ – a primeira no Oriente Médio.

Em seu objetivo de unir as comunidades por meio do esporte, a Melhor Companhia Aérea do Mundo possui um extenso portfólio global de parcerias esportivas que inclui a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™, Paris Saint-Germain, FC Bayern München, Concacaf, CONMEBOL e parcerias adicionais em várias disciplinas esportivas como hipismo, kitesurf, padel e tênis.

Sobre a Qatar Airways

Uma companhia aérea premiada, a Qatar Airways foi anunciada como a “Companhia Aérea do Ano” no World Airline Awards 2021, administrado pela organização internacional de classificação de transporte aéreo, Skytrax. Também foi nomeada ‘Melhor Classe Executiva do Mundo’, ‘Melhor Lounge de Companhia Aérea de Classe Executiva do Mundo’, ‘Melhor Assento de Companhia Aérea de Classe Executiva do Mundo’, ‘Melhor Catering a Bordo de Classe Executiva do Mundo’ e ‘Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio’. A companhia aérea continua sozinha no topo do setor, tendo conquistado o prêmio principal pela sexta vez sem precedentes (2011, 2012, 2015, 2017, 2019 e 2021).

Atualmente, a Qatar Airways voa para mais de 160 destinos em todo o mundo, conectando-se através de seu hub de Doha, o Aeroporto Internacional de Hamad, atualmente nomeado o ‘Melhor Aeroporto do Mundo’ pelo Skytrax World Airport Awards 2021.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo