Empreendedorismo

100 mil cafés de graça: Mais1.Café presenteia consumidores no Dia Mundial do Café

Todas as unidades da rede presenteiam os clientes com os sabores tradicionais nas versões coado e espresso em 14/04

Para comemorar o Dia Mundial do Café, celebrado em 14 de abril, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, vai presentear os clientes com 100 mil cafés grátis. O cliente poderá escolher entre as versões coado ou espresso do produto, com um blend exclusivo da marca que leva grãos da categoria especial, 100% arábica. A campanha acontece em todas as unidades da rede pelo Brasil. Para participar, basta o consumidor passar em qualquer loja Mais1.Café, pedir a sua a bebida com o código gerado pelo aplicativo e retirá-la no balcão. A promoção é válida para quem já é cliente e também para quem quer conhecer e experimentar o produto.

De acordo com Gare Marques, um dos fundadores e diretor de marketing da rede, a ideia nasceu da vontade da marca de retribuir aos consumidores a forma com que é recebida em cada cidade que chega com uma nova loja. “Para quem ainda não teve a oportunidade de experimentar ou para os clientes que já amam a Mais1, estamos aproveitando esta data especial para oferecer nosso café nas versões puras, para que todo mundo possa sentir a qualidade e conhecer nosso inconfundível blend exclusivo” afirma.

Além dos cafés gratuitos na loja durante o Dia Mundial do Café, a rede também apresenta um cardápio com mais de 20 opções de bebidas quentes e geladas, com  acompanhamentos doces e salgados importados da Europa. Para consultar a unidade mais próxima, acesse o site.

Sobre Mais1.Café 

A Mais1.Café foi fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre e nasceu com o propósito de unir a qualidade do café especial com a agilidade do atendimento “to go”, possibilitando que as pessoas consigam tomar um café da melhor qualidade mesmo que estejam na correria do dia-a-dia. O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A rede oferece bebidas em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Europa que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência. Atualmente, a Mais1.Café está presente em mais de 220 cidades, em 25 estados brasileiros e no Paraguai, e conta com mais de 600 unidades confirmadas no Brasil. Para 2023, a expectativa da rede é ultrapassar as 800 lojas em todo o território nacional. Saiba mais aqui. 

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Pixar tem sucesso de público com várias sessões esgotadas em Curitiba

A 5ª edição do Mundo Pixar, maior evento em extensão da Disney fora dos parques,…

1 dia ago

Bares e restaurantes estão otimistas para o primeiro trimestre de 2025, aponta pesquisa da Abrasel

O setor de alimentação fora do lar começa 2025 com otimismo, conforme revela a pesquisa…

1 dia ago

Whindersson Nunes celebra o Natal com lançamento do especial “Efeito Borboleta” no YouTube

No espírito natalino, Whindersson Nunes presenteou seus fãs nesta quarta-feira (25) com o especial “Efeito…

1 dia ago

Preço médio do GNV tem alta de 0,21% na Região Sul na primeira quinzena de dezembro, aponta Edenred Ticket Log

O mais recente Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), levantamento que consolida o comportamento…

1 dia ago

Curso gratuito em Curitiba forma futuros editores independentes

Curitiba será palco de uma iniciativa inédita para democratizar o acesso ao mercado editorial: o…

1 dia ago

Meliponicultura e biodiversidade avançam no Paraná com apoio da Itaipu Binacional

Na última semana, teve início a instalação dos meliponários do Opaná: Chão Indígena, projeto da…

1 dia ago