A organização do evento, recentemente lançado no Wet’n Wild, antecipa um indicador de sucesso relevante: das quatro cotas destinadas às operadoras, três grandes empresas do ramo já confirmaram adesão e presença. O nome das três organizações será anunciado em breve. O Festival de Viagens acontecerá nos dias 13, 14 e 15/09/2024 no moderno e versátil Centro de Eventos do Parque Aquático Wet’n Wild, o White Pavilion.
No mesmo local, o dia 12 de setembro será exclusivo para o trade turístico, quando 200 agentes de viagens serão capacitados pelos operadores para realizarem, com exclusividade, a comercialização dos inúmeros produtos promocionais a serem disponibilizados ao público final, com descontos que podem chegar até 50% ou mais. “No final deste dia, inteiramente dedicado ao relacionamento profissional entre os operadores, destinos, fornecedores e agentes de viagens participantes, ofereceremos um coquetel para o qual a imprensa também será convidada”, antecipa Michael Barkoczy
Agora, só há mais um espaço para a participação de operadoras. Quatro delas estudam a oferta – a escolha da última a compor o total de quatro cotas será por ordem de chegada.Agora, só há mais um espaço para a participação de operadoras. Quatro delas estudam a oferta – a escolha da última a compor o total de quatro cotas será por ordem de chegada.
O próximo passo será a abertura das inscrições para que a cadeia produtiva do setor e secretarias de turismo possam adquirir seus estandes e cotas de patrocínios. Os interessados podem obter mais informações via e-mail: comercial@festivaldeviagens.com.br.
O local escolhido para acolher o 1º Festival de Viagens Multimarcas é estratégico e dotado de logística favorável. O Distrito Turístico Serra Azul, onde se localiza o Wet’n Wild, está próximo às regiões metropolitanas consolidadas – São Paulo, Campinas, Jundiaí e Sorocaba, além dos aeroportos de Cumbica e Viracopos. Trata-se de um mercado constituído por mais de 2 milhões de potencias compradores de viagens a lazer.
Aguarda-se um público estimado entre 20 e 30 mil pessoas, durante os três dias de vendas intermediadas por mais de 100 agências de viagens selecionadas pelas operadoras de turismo participantes. Hoje, o turismo representa quase 10% do PIB paulista. Foi responsável por ativar 52 setores econômicos e resultar na criação de 2,3 milhões de empregos.
No próximo domingo (29), a Arquidiocese de Curitiba, em unidade com todas as Dioceses e apoio…
Em 2024, o Brasil experimentou um ano de crescente curiosidade relacionada às possibilidades da Inteligência…
Em 2023, o Índice de Reciclagem Mecânica das embalagens plásticas ficou em 24,3% no país.…
Barueri, 26 de dezembro de 2024 - A Livelo, maior empresa de recompensas do país,…
De hoje, 26 de dezembro, até março, Guaratuba recebe duas atrações imperdíveis: a Carreta da Alegria e…
A cena gastronômica de Curitiba ganhou um reforço de peso com o Redwood Burger & Grill,…