fbpx
Turismo

De camarote: empresa oferece vista privilegiada para o espetáculo natalino do Palácio Avenida

Os lugares exclusivos da Serra Verde Express são perfeitos para quem quer garantir o melhor ângulo, conforto e segurança durante a apresentação mais tradicional de Curitiba.

A 33ª edição do Natal do Palácio Avenida, acontece nos dias 16 e 17 de dezembro.  O evento é um dos mais esperados anualmente pelo público curitibano que, tradicionalmente, lota o calçadão da  XV de Novembro. Quem está em busca de um  lugar para assistir ao coral de vozes infantis, com vista privilegiada, a Serra Verde Express tem camarotes exclusivos.

O espaço fica no Plaza Hotel, bem em frente ao local da apresentação, perfeito para quem quer garantir o melhor ângulo, com atendimento especial e conforto. No camarote, o visitante tem, além de acentos confortáveis, serviço que inclui lanche individual, água e refrigerante, das 18h às 23h. O local comporta até 12 pessoas e há banheiros.

“O Camarote é uma ótima opção para quem quer segurança e conforto”, comenta Adonai Arruda Filho, diretor geral da Serra Verde Express. Ele lembra que o espetáculo reuniu em 2022 mais de 100 mil pessoas e o espaço exclusivo proporciona tranquilidade e vista privilegiada garantida.

Sobre o Natal do Palácio Avenida

Este ano, a tradicional apresentação do Natal Curitibano tem como tema “O encanto da árvore de Natal”. O público poderá se emocionar com o coral natalino, composto por 70 crianças e adolescentes de instituições de acolhimento.

O evento, que faz parte da programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023, deve reunir um público de mais de 150 mil pessoas, nos dois dias de apresentações.

Serviço:
O que: Natal do Bradesco no Palácio Avenida
Tema: “O encanto da árvore de Natal”

Data das apresentações: 16 e 17 de dezembro de 2023
Horário do ensaio e das apresentações: 20 horas
Onde: Palácio Avenida – Centro de Curitiba/PR

Camarotes: Serra Verde Express

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo