fbpx
Empreendedorismo

McAfee amplia parceria com Samsung para oferta de proteção online aos clientes da marca

A gigante do consumo eletrônico conta com a McAfee para fornecer proteção contra malware para smartphones, tablets e PCs

A McAfee Corp., líder mundial em proteção online, amplia a sua parceria de nove anos com a Samsung para proteger dados e informações pessoais dos consumidores contra ameaças online. Por meio deste acordo, os smartphones Samsung, incluindo os novos Galaxy S23 Ultra, Galaxy S23+ e Galaxy S23, bem como a série Galaxy Book3, vêm com pré-instalação de proteção antivírus da McAfee. Para além dos smartphones, a parceria expande-se para melhor proteger os tablets e PCs da Samsung.

“Ao comprar o mais recente produto Samsung, a última coisa em que os usuários querem pensar é na sua segurança”, disse Gagan Singh, Chief Operating Officer da McAfee. “Os consumidores querem usufruir do que a internet tem para oferecer, desde acesso aos bancos até à navegação nas redes sociais, com o benefício de proteções contra potenciais riscos online. A nossa parceria de quase uma década com a Samsung aumenta a proteção online aos clientes da marca e avança na nossa missão de capacitar os usuários a viverem as suas vidas online com confiança”.

Com 537 ameaças novas e únicas descobertas a cada minuto, segundo a McAfee Labs, é mais importante do que nunca que os consumidores assumam o controle das suas vidas digitais. Ao escolher dispositivos Samsung alimentados pelo premiado software antivírus da McAfee, os usuários têm acesso fácil e direto a uma robusta proteção online que ajudará a manter as suas informações pessoais seguras, o que pode reduzir o risco de roubo de identidade.

Galaxy S23 Ultra, Galaxy S23+, Galaxy S23 e a série Galaxy Book3 vêm agora com todas as soluções de segurança da McAfee e estão amplamente disponíveis.

Sobre a McAfee

A McAfee Corp. é líder global em proteção online para consumidores. Focadas em proteger as pessoas e não apenas dispositivos, as soluções de consumo da McAfee se adaptam às necessidades dos usuários em um mundo sempre online, capacitando-os a viver com segurança por meio de soluções integradas e intuitivas que protegem suas famílias e comunidades com a segurança certa no momento certo. Para mais informações, visite o site.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo