TRESemmé lança plataforma educacional gratuita para quem já é ou quer se tornar cabeleireiro
TRESemmé, marca expert em cabelos da Unilever, acaba de dar um importante passo para reforçar seu compromisso com o mercado profissional: o lançamento de sua plataforma educacional gratuita e voltada para cabeleireiros profissionais ou para quem está iniciando na carreira, com cursos e masterclass de temas essenciais sobre a área.
“Os cabeleireiros são parte fundamental do nosso ecossistema e nossos parceiros incondicionais. Esperamos que a expertise de salão de TRESemmé e os conteúdos oferecidos gratuitamente contribuam com o desenvolvimento profissional agregando ainda mais valor à atuação no mercado de beleza. Esse é apenas o primeiro passo do grande projeto que é TRESemmé Profissional, por isso, pretendemos estar cada vez mais próximos e os apoiando.”, conta a gerente de marketing de TRESemmé, Anna Bicalho.
O curso online de formação e aperfeiçoamento, já disponível, tem como foco tanto quem já é cabeleireiro, quanto quem deseja iniciar profissionalmente no mercado de beleza e conta com material complementar e certificado de participação. Entre os temas abordados, os alunos irão aprender sobre práticas de tratamentos capilares, colorimetria, descoloração e mechas, penteados e muito mais, com conteúdo dividido em 4 módulos, ministrados pelo time de educadores e embaixadores da marca, entre eles Leticia Chaves.
A masterclass, que estará disponível em breve, aborda as principais tendências do universo dos cabelos com 6 aulas. Na plataforma, os profissionais ainda podem aprender mais sobre a cosmetologia dos produtos, as tecnologias e recomendações, em 5 aulas.
Para se inscrever e ter acesso ao conteúdo, basta realizar o cadastro no site.
Saiba mais em TRESemmé Profissional.
Sobre TRESemmé
TRESemmé® desembarcou no país em 2011 para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos. A proposta da marca é levar soluções completas e as mais recentes tendências tecnológicas para que as consumidoras tenham qualidade profissional todos os dias, em suas mãos. Para mais informações, acesse o site. SAC: telefone 0800-707-4471, e-mail: tresemme@atendimentounilever.
Sobre Unilever
A Unilever é uma das principais fornecedoras mundiais de produtos de Beleza & Cuidados Pessoais, Cuidados Domésticos e Alimentos & Atualização, com vendas em mais de 190 países e produtos usados por 2,5 bilhões de pessoas todos os dias. Temos 149.000 funcionários e geramos vendas de € 50,7 bilhões em 2020. Mais da metade da nossa pegada está em mercados em desenvolvimento e emergentes. Temos cerca de 400 marcas encontradas em casas em todo o mundo — incluindo marcas globais icônicas como Dove, Lifebuoy, Knorr, Magnum, OMO e Surf; e outras marcas como Love Beauty & Planet, Hourglass, Seventh Generation e The Vegetarian Butcher.
Nossa visão é ser líder global em negócios sustentáveis e demonstrar como nosso modelo de negócios futuro e orientado para o futuro impulsiona um desempenho superior. Temos uma longa tradição de ser um negócio progressista e responsável. Remonta aos dias do nosso fundador William Lever, que lançou a primeira marca proposital do mundo, Sunlight Soap, há mais de 100 anos, e está no centro de como administramos nossa empresa hoje.
O Unilever Compass, nossa estratégia de negócios sustentáveis, está disposto a nos ajudar a oferecer um desempenho superior e impulsionar o crescimento sustentável e responsável, enquanto:
– melhorar a saúde do planeta;
– melhorar a saúde, a confiança e o bem-estar das pessoas; e
– contribuindo para um mundo mais justo e socialmente inclusivo.
Embora ainda haja mais a fazer, estamos orgulhosos de ter sido reconhecidos em 2020 como líderes setoriais no Índice Dow Jones de Sustentabilidade e – pelo décimo ano consecutivo – como a empresa mais bem classificada na pesquisa GlobeScan/Sustainability Sustainability Leaders 2020.
Para obter mais informações sobre a Unilever e nossas marcas, visite o site.