Black Fralda traz 55% OFF em produtos e extensão para monitorar preços
Entre 21 e 27/11, acontece a 14° edição da Black Fralda, maior campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil. Com marcas como Babysec, Pompom, Turma da Mônica, Bigfral, MAM Baby, Droga Raia, Drogasil, Huggies e Johnson & Johnson oferecem até 55% de descontos em produtos infantis.
Segundo uma pesquisa do Instituto Ipsos, encomendada pelo Google, 71% do público analisado pretende realizar compras durante a Black Friday, que acontece no dia 25/11 – junto com a 14ª Black Fralda –, o que representa um crescimento de 29% com relação ao ano anterior.
Entre diversos produtos infantis com desconto estão:
- Fraldas;
- Shampoos e condicionadores;
- Colônias e cremes antiassaduras;
- Toalhas e lenços umedecidos.
“A Black Fralda já se tornou uma tradição para os pais que constantemente estão buscando os melhores produtos para o bem-estar de seus filhos com preços acessíveis”, explica Francisco Cantão, diretor da Proxy Media, idealizadora da Black Fralda.
Extensão auxilia na busca por menores preços durante a Black Friday
Com o intuito de economizar, a pesquisa já faz parte do dia a dia dos pais e mães e a Black Fralda se torna uma alternativa para que as famílias tenham facilidade em acessar as melhores ofertas de produtos para bebês e crianças.
Para comparar os preços é necessário instalar a extensão do Google Chrome (https://buscacupons.
“O consumo digital cresce a cada ano, possibilitando maior conforto e melhores condições de preços e pagamentos. Esse recurso de comparação de preços enfatiza os pontos positivos da compra online, com o intuito de atrair novos consumidores” conta Cantão.
Além disso, as lojas oferecem cupons de desconto, que podem vir a ser cumulativos com outras ofertas do site, frete grátis, brindes, entre outras promoções. Para conferir todas as marcas participantes, basta acessar: www.blackfralda.com.br
Campanha também sorteia prêmio de R$2 mil
A Black Fralda já gerou mais de R$5 milhões em vendas desde a sua primeira edição. As edições anteriores também reuniram mais de 50 marcas participantes, 50 mil pedidos realizados, 4,5 milhões de clientes participantes e mais de 7 milhões de fraldas vendidas. A 14ª edição traz um sorteio de R$2 mil reais na promoção “Tudo para o Meu Bebê – Black Fralda” e para concorrer, basta se cadastrar no site.
Ao realizar o cadastro gratuitamente, é enviado um número da sorte e um link de compartilhamento para enviar para os amigos. Cada amigo indicado que se cadastrar pelo link, gera mais um número da sorte e aumenta as suas chances de ganhar.
Em todas as edições o valor arrecadado na campanha é revertido para doações. Neste ano, a instituição escolhida foi a “Obras Sociais Irmã Dulce”, uma entidade filantrópica privada, sem fins lucrativos, fundada em 1959 pela santa brasileira.
“Os pais querem deixar um mundo melhor para os seus filhos, um mundo mais humano e com mais oportunidades. As instituições filantrópicas que recebem as doações viabilizam isso por meio das doações feitas pelos próprios clientes, por meio das suas compras, gerando esse ciclo do bem que está no DNA da campanha” finaliza Cantão.
Sobre a Black Fralda
A Black Fralda é a maior liquidação de fraldas e acessórios para bebês do país, desenvolvida pela Proxy Media, em parceria com marcas e lojas participantes. Criada em 2018 e com três campanhas anuais, a Black Fralda já está em sua 14ª edição. Para mais informações sobre a Black Fralda, acesse: https://blackfralda.com.br/