fbpx
Empreendedorismo

WEBJUMP apresenta em Nova York projeto de e-commerce desenvolvido para a Starbucks no Brasil

WEBJUMP, empresa referência em transformação digital na América Latina, participa no próximo sábado, 14, em Nova York, da Starbucks & Adobe Commerce Experience. O evento irá proporcionar uma experiência sensorial na loja virtual conceito da Starbucks no Empire State Building, um dos edifícios mais emblemáticos e icônicos do mundo. A experiência imersiva inclui gastronomia, coquetéis e uma variedade de cafés artesanais, realizado em parceria com Adobe e Adyen.

Na programação, Erick Melo, Chief Commercial Officer (CCO) da WEBJUMP, irá apresentar o case  Starbucks® Coffee At Home. Em colaboração pela Global Alliance Coffee, a Starbucks e a Nestlé – cliente da empresa há mais de 5 anos – permitiram que o braço brasileiro da Starbucks se tornasse o primeiro do mundo a desenvolver um e-commerce próprio. Nos demais países, os produtos da rede de cafeteria são comercializados na internet em ambientes externos, ou seja, estão disponíveis em outros marketplaces, que trabalham diversas linhas de produtos. “O projeto foi construído com a ótica da Starbucks, criando uma plataforma de experimentação da linha de produtos disponível e, ao mesmo tempo, abrindo a porta do At Home para todo o País. Poder levar essa experiência para o mercado internacional reforça a solidez do Brasil no desenvolvimento de projetos dessa magnitude”, afirma Melo.

A Starbucks & Adobe Commerce Experience é um evento que ocorre de forma simultânea à NRF 2023 Retail’s Big Show, um dos maiores eventos de inovação do varejo no mundo.

Sobre a Webjump

WEBJUMP é a única Adobe Gold Partner brasileira com selo Specialized Commerce na América Latina e referência global em soluções tecnológicas e UX/UI Design para eCommerce B2C, B2B, D2C e marketplaces. Por meio de sua metodologia ágil, proporciona a transformação digital para empresas líderes de mercado, prezando por qualidade, transparência e comunicação assertiva em todas as fases dos projetos desenvolvidos. A empresa, agora parte da Compass.UOL, destaca-se na busca incessante pela excelência – filosofia colocada em prática há 15 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo