Santa Cândida concentra maior número de liberações para construção de moradias coletivas em Curitiba (PR)
Entre janeiro e fevereiro deste ano, a Prefeitura de Curitiba, por meio da Secretaria Municipal do Urbanismo, já emitiu 30 alvarás de construção para habitação coletiva. Em 2022, foram liberados 138 alvarás deste tipo, que serão convertidos em mais de 7 mil unidades residenciais.
Bacacheri, Mossunguê e Santa Cândida são os bairros com maior número de alvarás liberados no ano passado. Em relação ao número de unidades residenciais, Santa Cândida lidera, com 1.408, seguido por Umbará (864), Bacacheri (521) e Novo Mundo (471).
A MRV, empresa do grupo MRV&CO líder no mercado de habitações na América Latina, também aposta no Santa Cândida e iniciou em fevereiro de 2023, as vendas do residencial Canto das Araucárias, o qual terá um valor previsto de vendas de R$ 46 milhões.
Com 208 unidades, o condomínio localizado no bairro da região norte da cidade oferece apartamentos com acabamentos completos, unidades com opção de sacada com churrasqueira ou jardim privativo.
O gestor executivo de vendas da MRV, Willians Ribeiro, explica que, ao longo dos últimos anos, a MRV vem diversificando sua linha de negócios e produtos, com o objetivo de melhor atender à crescente demanda do mercado imobiliário residencial. “A MRV&CO é uma plataforma de soluções habitacionais completa, capaz de fornecer a melhor opção de moradia para o momento de vida de cada cliente”, analisa.
O empreendimento recém-lançado pela MRV fica a apenas cinco minutos da Polícia Federal do Santa Cândida, próximo a Havan, Supermercado Condor, terminal de ônibus e escolas. As unidades custam a partir de R$ 248 mil, com entrada parcelada, possibilidade de aceite do carro do cliente como pagamento da entrada, subsídios estaduais e federais e documentação 100% grátis.
Interessados podem acessar o site mrv.com.br ou ligar para o telefone 0800 728 9000. Além do Canto das Araucárias, na capital, a MRV está com empreendimentos em construção nos bairros Bairro Alto, Lindóia, Novo Mundo e Umbará, o que representa mais de mil unidades.