São Paulo, junho de 2023 – Casas Bahia e Ponto, marcas da Via, são as primeiras a comercializar o novo lançamento da Motorola no varejo, o motorola razr 40 ultra. O smartphone dobrável chegou ao mercado nesta quinta-feira (15/06) nos canais online da Casas Bahia e Ponto e também poderá ser encontrado nas lojas da Motorola e das operadoras de telefonia.
O lançamento tem preço sugerido de R$ 7.999,00 na Casas Bahia e no Ponto, e o cliente poderá parcelar o valor em até 30x sem juros ao utilizar os respectivos cartões de cada bandeira. Quem optar pelo pagamento via Pix terá um desconto de 10% na hora da aquisição do produto.
De acordo com a Motorola, o novo celular agrega tecnologia 5G, design compacto e uma estrutura de vidro com acabamento fosco ou vegan leather na traseira, o que também o caracteriza como um ícone fashion com tecnologia de ponta para atender as necessidades dos consumidores.
Um diferencial é a telapOLED de 3,6” com taxa de atualização de até 144 Hz, a maior tela externa disponível na categoria2, e a tecnologia Flex View, que por meio da Cabine de Fotos, consegue tirar quatro imagens em sequência sem precisar de um temporizador.
Outro destaque do produto é o seu sistema de câmeras versátil, no qual os usuários conseguem em diversos ângulos utilizar o celular para novas interações, capturas e criação de conteúdos inéditos, seja por foto ou vídeo. Atualmente o cliente pode encontrá-lo nas cores Black e Cor Pantone® do Ano de 2023 Viva Magenta. Para mais informações, consulte Link.
Para dar suporte ao lançamento, a home page dos sites das redes contarão com banners destacando o produto, além de ativações de CRM, mensagens enviadas por vendedores online e posts em rede social de cada varejista (instagram, facebook e twitter).
Sobre o Ponto
O Ponto apresenta para o consumidor novas possibilidades por meio de grande variedade de produtos e serviços. Atualmente com mais de 150 lojas nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, é um dos varejistas líderes do mercado no Brasil.
Sobre Casas Bahia
Há mais de 60 anos, a Casas Bahia carrega brasilidade, diversidade, sustentabilidade e leveza em sua marca. São mais de 927 lojas espalhadas pelo Brasil, presentes em mais de 21 estados e no Distrito Federal. Mais de 40 milhões de produtos disponíveis no app e no site da marca, como pneus, produtos de limpeza, eletrodomésticos e até produtos alimentícios, que contam com entrega em até 2 horas em diversas cidades do país. A Casas Bahia está entre as marcas mais valiosas do Brasil no ranking da consultoria Interbrand e campeã por 17 vezes consecutivas do Top of Mind na categoria Loja de Móveis e Eletrodomésticos. “Tudo que a vida pede, pede Casas Bahia” é o mote da marca, administrada pela holding Via.



