Rodobens traz influenciador para abrir caminho para o amor em sua campanha do Mês dos Namorados
Conhecido por suas dicas sobre relacionamento, João Vitor Melo promove ativações sobre as soluções que a marca oferece para ajudar os casais na realização de sonhos
A Rodobens anunciou sua nova campanha promocional para o Dia dos Namorados, intitulada “O Amor Pede Passagem”. A empresa se associou ao influenciador João Vitor Melo para uma série de ativações nas redes sociais, durante o mês de junho, que mostram como as soluções e serviços da marca podem ajudar os casais a realizarem seus sonhos e projetos de vida.
O roteiro da campanha, desenvolvido pela equipe de marketing da Rodobens em colaboração com Melo, que é humorista, escritor, jornalista, publicitário, palestrante e criador de conteúdo, tem como objetivo apresentar as soluções oferecidas pela empresa para o público em geral, com destaque para os produtos e serviços da Rodobens, como uma opção que pode ser o ponto de partida para muito projetos pessoais.
Durante a campanha “O Amor Pede Passagem”, João Vitor Melo estará presente em vídeos e conteúdos nas redes sociais, transmitindo mensagens de amor, dedicação e planejamento para alcançar sonhos. O estilo autêntico e descontraído do influenciador, aliado ao ecossistema completo da Rodobens é a parceria perfeita para levar a mensagem e apresentar a marca, essa foi a aposta da Rodobens para proporcionar uma experiência única para o cliente.
Para Gustavo Ribeiro, diretor de Negócios Digitais e Marketing da Rodobens, a ideia da campanha foi trabalhar com uma nova linguagem para atingir públicos diversificados, como as novas gerações, mostrando a solução como uma alternativa para realizar sonhos e conquistar objetivos de forma planejada e, com isso, promover novos negócios. “O João Vitor Melo representa bem o público que queremos nos comunicar. É uma pessoa jovem, descomplicada, autêntica e leve, que está em sintonia com os serviços que oferecemos. A combinação perfeita para transmitir a mensagem de como a Rodobens oferece opções valiosas para as pessoas planejarem seus projetos de vida”, diz o diretor.
Ribeiro conta ainda que, embora seja uma modalidade relativamente antiga, o consórcio embute conceitos muito atuais, como economia compartilhada, gamificação e educação financeira. A modalidade vem ganhando força em vendas por meio do canal digital da Rodobens. “Em 2022, foram realizadas R$ 228 milhões de vendas por nossas plataformas digitais”, conta.
Outro atrativo para a promoção de novos negócios no mês dos namorados, é o sorteio de uma viagem para Paris, na França. Os clientes que comprarem, até o dia 16 de junho, cotas de crédito a partir de R$400 mil concorrerão a duas passagens para a cidade considerada a mais romântica do mundo. A promoção é válida por CPF/CNPJ e não cumulativa. Para ganhar a viagem, o sorteado deverá estar com a primeira cota quitada dentro do período da campanha e cinco parcelas pagas até a apuração, em outubro, para validar sua premiação. A viagem está prevista para acontecer em novembro de 2023, em data a ser divulgada pela Rodobens em suas redes oficiais.
Veja o vídeo campanha “O Amor Pede Passagem” na íntegra.
Sobre a Rodobens
A Rodobens, especialista em projetos de vida, possui um ecossistema único de distribuição, com amplo portfólio de serviços financeiros: consórcio, seguros, crédito, leasing e locação, suportados por plataforma sinérgica, de rede de concessionárias próprias de automóveis Toyota, Mercedes-Benz, Hyundai e veículos comerciais Mercedes-Benz, redes de parceiros e canais digitais. Com sede em São José do Rio Preto (SP), presença em todo o território nacional e mais de 70 anos de atuação, é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação e tradição, ao entregar uma experiência completa aos seus clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores.
Site: Rodobens.
Rodobens nas redes sociais: