fbpx
Empreendedorismo

A Feira dos Pais ocorre neste final de semana na AABB Tarumã

De 5 a 7 de agosto, a AABB Tarumã recebe a Feira dos Pais, evento pioneiro promovido e organizado pela Universo Compartilhado Colab. A ideia do evento é reunir em um só lugar opções de presentes para pais de todas as idades e estilos, movimentando o empreendedorismo feminino.

Serão mais de 60 expositores por dia com um grande número de itens para agradar também a todos os bolsos. A Feira dos Pais terá produtos exclusivos, artesanais e empreendedores de Curitiba e região.

Entre as marcas confirmadas estão, Erreô Multibrand, Carla Gomes, Fabiana Manini/ Avati, Dinara Zanon Doceria, Nany Paper, Ateliê Tani Art, Luisa Cass Store, Sam´s Club, Canto da Mônica, Ateliê da Luluzinha Pijamas, DBK Luxo nos Pés, Soap By Nice, Black Ink Tatoo e Piercing, Artepan, entre outros.

Entre os expositores, também haverá espaço para elas, que vão comprar o presente dos pais e podem aproveitar para conferir as promoções, com destaque para No Cabide Modas, Toquinho Modas, Ateliê Tica Maria, Elisete Cruz Taróloga, Urban Ladies Brechó, Passionnée Art, Memories Mesa & Decor, entre outras marcas.

“Na Feira dos Pais, o visitante também pode encontrar pagamento facilitado no pix ou em dinheiro e produtos artesanais, exclusivos. Por isso, a Feira é uma grande oportunidade para quem ainda não comprou o presente para os pais e deseja incentivar o comércio local”, diz Valéria Andrade (Val), organizadora do evento pela Universo Compartilhado Colab.

A entrada na Feira é gratuita, mas quem quiser, pode doar itens de higiene pessoal para doação para a Casa de Recuperação Nova Vida (CRENVI) que há mais de 40 anos trata pessoas em recuperação de dependência química. Entre os itens sugeridos estão sabonetes, escovas de dente, pastas de dente, shampoo, condicionador, absorvente, tintura para cabelo, esmalte de unhas, papel higiênico e outros itens.

Serviço:

Feira dos Pais

De 5 a 7 de agosto

Horário: das 10h às 20h

Local: AABB – Av. Victor Ferreira do Amaral, 771 Tarumã

Informações (41) 9 9286 9641 Valéria Andrade

Evento gratuito, com contribuição voluntária de material de higiene para doação.

Instagram: @feiras.universo.colab

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo