Empreendedorismo

A rede JAH, do ator Caio Castro, inaugura primeira unidade em Pinhais

A marca de açaí, sorvetes e picolés fortalece sua expansão e totaliza 11 lojas no estado do Paraná

A cidade de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, está entre as melhores opções para investimento no Paraná, ocupando a 11ª posição na economia estadual e a 190ª nacional, segundo dados da prefeitura. Esse cenário atrativo motivou a rede de franquias JAH, especialista em açaí, sorvetes e picolés, a inaugurar a primeira unidade na cidade. Com essa abertura, a rede soma 11 lojas no estado, consolidando sua presença no sul do Brasil.

A nova operação chega com o conceito de autoatendimento e um portfólio de produtos 100% naturais, sem conservantes, gordura vegetal, além de opções veganas, zero açúcar e sem lactose. O empreendimento também contribui para a economia local com a geração de quatro postos de trabalho. A escolha de Pinhais para receber a nova unidade no Paraná se deu pelo acesso estratégico às principais rodovias interestaduais e a proximidade com os aeroportos Afonso Pena e Bacacheri, fatores que aumentam o fluxo de pessoas e fortalecem o potencial de consumo local.

“Estou extremamente entusiasmado em anunciar que estamos prontos para dar um grande passo: a abertura da nossa primeira unidade em Pinhais. Nossa meta é expandir nossas operações, trazendo produtos de alta qualidade e experiências felizes para nossos clientes. Acreditamos que, juntos, podemos colaborar para o fortalecimento da economia local e o sucesso dos nossos franqueados, contribuindo para o desenvolvimento contínuo da cidade e da região”, afirma Rafael Corte, Co-Founder e CEO do JAH.

Para mais informações sobre a nova unidade, acompanhe o perfil oficial no Instagram, @jahpinhais.

Serviço  

JAH Pinhais

Endereço: Av. Iraí, 1512, Loja 4 – Pinhais (PR)

Horário de funcionamento: Seg. a Dom., das 11h às 00h

Sobre o JAH

Fundada em 2009, na cidade de Conselheiro Lafaiete (MG), o JAH se tornou referência em produtos artesanais e no conceito de “açaí turbinado”, que permite aos clientes personalizar suas porções com uma variedade de toppings à vontade. Desde que entrou no franchising em 2015, a marca já conta com 160 unidades em 13 estados, além de duas fábricas localizadas em Belo Horizonte (MG) e Sorocaba (SP), garantindo um atendimento ágil e eficiente para seus franqueados. A rede oferece quatro modelos de negócios: loja, quiosque, container e store in store, facilitando a expansão para diferentes perfis de empreendedores. Saiba mais em: JAH

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Ambev, em parceria com o MOVER, vai realizar evento para conectar profissionais negros do Sul a oportunidades de desenvolvimento de carreira e trabalho

A Ambev realizará a 7º edição do De Portas Abertas, evento voltado para profissionais negros,…

22 horas ago

Médicos e estudantes do Paraná embarcam em missão humanitária

Uma equipe de 3 médicos e 25 estudantes de medicina de Campo Mourão (PR) vão…

22 horas ago

Em visita de Estado do presidente Xi Jinping, Brasil e China ampliam patamar das relações bilaterais

Elevar a Parceria Estratégica Global entre Brasil e China ao patamar de Comunidade de Futuro…

22 horas ago

Projeto da 3ª fase de expansão do TEGRAM é aprovado pelo Ministério de Portos e Aeroportos

Novembro, 2024 – O Consórcio TEGRAM-Itaqui anuncia aprovação preliminar do Ministério de Portos e Aeroportos para…

1 dia ago

Óticas Diniz inaugura unidade em Cascavel

As Óticas Diniz, maior rede de óticas com capital 100% nacional e mais de mil unidades…

1 dia ago

Bemsei lança bebida vegetal em embalagem SIG produzida com polímeros de base florestal

A Bemsei, nova marca do mercado de saudabilidade, anuncia o lançamento de sua linha de…

1 dia ago