fbpx
Geral

Moradores de Curitiba ainda podem verificar se têm direito ao kit gratuito com parabólica digital

Desde que a Siga Antenado liberou o agendamento para instalação do kit gratuito com a nova parabólica digital, mais de 46 mil pessoas entraram em contato para obter informação e verificar se têm direito ao kit com a nova parabólica digital, receptor e controle remoto. O novo equipamento tem a missão de aposentar as parabólicas tradicionais, que em breve deixarão de funcionar.

Para saber se tem direito aos equipamentos, a população deve entrar em contato com a central de atendimento da Siga Antenado pelo número 0800 729 2404 ou acessar o site clique aqui. Será necessário informar CPF ou NIS (número de identificação social) e responder a um questionário, cujo objetivo é verificar quem tem direito à instalação. As famílias beneficiárias precisam estar inscritas em algum programa social do Governo Federal e ter em casa uma parabólica tradicional instalada em funcionamento.

Sobre a Siga Antenado

Siga Antenado é o nome fantasia da EAF – Entidade Administradora da Faixa, criada por determinação da Anatel, é a instituição não governamental e sem fins lucrativos responsável por apoiar a população durante a migração do sinal dos canais abertos de TV utilizado pelas parabólicas tradicionais (Banda C) para o sinal das parabólicas digitais (Banda Ku). A entidade é formada pelas operadoras Claro, TIM e Vivo, que foram as vencedoras dos blocos nacionais do leilão do 5G com as licenças da faixa 3,5 GHz.

 

Serviço

Central de atendimento: 0800 729 2404
Site: clique aqui

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo