fbpx
Geral

ACP apresenta serviços e debate oportunidade de negócios com empresários dos bairros

 A Associação Comercial do Paraná reúne empresários e associados para apresentação dos serviços de apoio e aperfeiçoamento de negócios, relatos de investimentos e atuações e discussão de temas que interessam ao setor. Conselhos e câmaras setoriais participam para a discussão de temas para cada setor de negócios, com o objetivo de aumentar a participação e atração de novos associados.

No último almoço, discussão sobre a flexibilização do horário  do horário do comércio, lidera ações de apoio ao projeto das vereadoras Amália Tortato e Indiara Barbosa, do partido Novo.

ACP horário comércio 1 camilo
( foto ACP-Divulgação)

” A cidade cresceu, já não temos mais vias públicas rápidas e sem trânsito em horário de pico, a flexibilização permite aos comerciantes trabalhar em horários alternativos, permitindo maior acesso ao nosso público e qualidade de vida dos funcionários que poderão cumprir o mesmo tempo diário de trabalho e não de locomover em meio ao congestionamento”, disse.

Para Sueli Moreira de Alcantara Kuppel, da Associação Comercial de Santa Felicidade, as associações comerciais têm importante papel na sociedade. “Reafirmo a nossa necessidade de nos unirmos ao associativismo para buscar melhorias para a sociedade, precisamos da participação de empresários e comerciantes para poder continuar crescendo e contribuindo com a construção de uma sociedade melhor”, disse.

Na ocasião também foram apresentados aos participantes a estrutura e os serviços prestados pela ACP para os empresários, como a Câmara de Mediação e Arbitragem da Associação Comercial do Paraná – Arbitac, uma das mais importantes do Brasil, e o Boa Vista, com consulta de crédito e cadastro de bom pagador.

Participaram do encontro empresários dos setores de comunicação, ótica, marketing, pneus, imóveis, decoração, arquitetura, contabilidade, odontologia, tecnologia de informações, produção cultural, cosmética e outros.

CAFÉ DE NEGÓCIOS

A Associação Comercial do Paraná – ACP  também promoveu um Café de Negócios com empresários da capital do estado, parte do cronograma da entidade para promoção de networking, prospecção de negócios, serviços e geração de oportunidades entre associados à entidade.

ACP horário comércio cafe negocios
foto ACP divulgação

Para o presidente da ACP, Camilo Turmina, é importante fomentar o associativismo para a construção de uma sociedade melhor. “Todos nós participamos da sociedade com a nossa atividade econômica e quando fazemos isso de maneira associativa podemos contribuir mais ainda para a formação de uma sociedade melhor. A ACP oferece uma gama de serviços e soluções que podem contribuir para que as empresas possam crescer com a economia de recursos e vantagens”, afirmou o presidente.

Na ocasião também foram apresentados a estrutura e os serviços que são prestados pela ACP que podem contribuir com o desenvolvimento dos negócios dos associados e a campanha de natal que será lançada no final de outubro.

O Café de Negócios é uma oportunidade para que os empresários possam apresentar seus negócios em speed e interagir para formar parcerias e fomentar novas oportunidades. Participaram deste encontro empresários das áreas de investimentos, óticas, joalherias, advogados, consultorias, assistência de saúde, turismo, móveis, coach, energia solar, tecnologia, editoras e outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo