ACP lança novos produtos para seus associados
A Associação Comercial do Paraná – ACP lançou nesta quarta-feira (21) duas soluções inovadoras que vão contribuir para fomentar negócios no estado. São iniciativas que fazem parte do Bom Place: Uma direcionada exclusivamente para a venda de veículos usados e seminovos e outra que é um clube de benefícios para os associados à entidade.
A primeira solução é o “Bom Place Auto” que foi lançada durante o 1º Congresso Automotivo Assovepar. O evento realizado no Campus da Federação das Indústrias do Paraná – FIEP reuniu mais de mil pessoas ligadas ao comércio de veículos seminovos e usados do estado.
O “Bom Place Auto” é dedicado exclusivamente para que as lojas possam oferecer seus veículos. “Ele se apresenta como uma oportunidade extraordinária para o desenvolvimento do mercado no setor, tenho certeza de que não demorará muito para se tornar mais um unicórnio em nosso ecossistema”, disse o presidente da ACP, Antonio Gilberto Deggerone.
A ferramenta conta com planos a partir de R$ 399,00, isenção de 90 dias, cadastro de carros Ilimitados e contato direto com o WhatsApp do vendedor. “Trata-se de uma vitrine de veículos seminovos e usados do Paraná, agregando ainda mais valor ao setor. Hoje fizemos o convite para todos os lojistas se cadastrem para ter o seu conteúdo fazendo parte do Bom Place Auto”, explicou o vice-presidente de comunicação da ACP, Daniel Filla.
O segundo produto lançado pela ACP é o “Clube de Benefícios” do Bom Place, que foi lançado durante a Viasoft Connect 2023, maior evento de inovação em gestão empresarial do Brasil realizado pelo Grupo Viasoft e a Universidade Positivo. A plataforma aproxima compradores e vendedores em um ambiente repleto de descontos e oportunidades para empresários associados e seus colaboradores.
“O Clube de Benefícios do Bom Place é focado para os funcionários de nossos associados com benefícios para as empresas que fazem parte da ACP e que incentiva aquelas que não são para se associarem e fazer com que o ecossistema empresarial do comércio seja cada vez melhor”, explicou o vice-presidente de Inovação da ACP, Itamir Viola.
“Esta é uma solução que vem de encontro com a missão da ACP em seguir inovando para trazer sempre bons serviços e soluções que contribuam com o desenvolvimento do comércio no Paraná”, completou o também vice-presidente da entidade, Paulo Mourão.