Geral

ACP lança novos produtos para seus associados

A Associação Comercial do Paraná – ACP lançou nesta quarta-feira (21) duas soluções inovadoras que vão contribuir para fomentar negócios no estado. São iniciativas que fazem parte do Bom Place: Uma direcionada exclusivamente para a venda de veículos usados e seminovos e outra que é um clube de benefícios para os associados à entidade.

A primeira solução é o “Bom Place Auto” que foi lançada durante o 1º Congresso Automotivo Assovepar. O evento realizado no Campus da Federação das Indústrias do Paraná – FIEP reuniu mais de mil pessoas ligadas ao comércio de veículos seminovos e usados do estado.

O “Bom Place Auto” é dedicado exclusivamente para que as lojas possam oferecer seus veículos. “Ele se apresenta como uma oportunidade extraordinária para o desenvolvimento do mercado no setor, tenho certeza de que não demorará muito para se tornar mais um unicórnio em nosso ecossistema”, disse o presidente da ACP, Antonio Gilberto Deggerone.

A ferramenta conta com planos a partir de R$ 399,00, isenção de 90 dias, cadastro de carros Ilimitados e contato direto com o WhatsApp do vendedor. “Trata-se de uma vitrine de veículos seminovos e usados do Paraná, agregando ainda mais valor ao setor. Hoje fizemos o convite para todos os lojistas se cadastrem para ter o seu conteúdo fazendo parte do Bom Place Auto”, explicou o vice-presidente de comunicação da ACP, Daniel Filla.

O segundo produto lançado pela ACP é o “Clube de Benefícios” do Bom Place, que foi lançado durante a Viasoft Connect 2023, maior evento de inovação em gestão empresarial do Brasil realizado pelo Grupo Viasoft e a Universidade Positivo. A plataforma aproxima compradores e vendedores em um ambiente repleto de descontos e oportunidades para empresários associados e seus colaboradores.

“O Clube de Benefícios do Bom Place é focado para os funcionários de nossos associados com benefícios para as empresas que fazem parte da ACP e que incentiva aquelas que não são para se associarem e fazer com que o ecossistema empresarial do comércio seja cada vez melhor”, explicou o vice-presidente de Inovação da ACP, Itamir Viola.

“Esta é uma solução que vem de encontro com a missão da ACP em seguir inovando para trazer sempre bons serviços e soluções que contribuam com o desenvolvimento do comércio no Paraná”, completou o também vice-presidente da entidade, Paulo Mourão.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

O Boticário anuncia startup vencedora do edital ‘Resíduo Extinto’

São Paulo, junho de 2024 - Comprometido em contribuir efetivamente para a mudança do cenário de…

29 minutos ago

Febraban comenta novas normas de Open Finance

A Febraban e seus bancos associados estão desde o começo inseridos e engajados nas discussões…

33 minutos ago

Santos Brasil antecipará em cinco anos conclusão do projeto que eleva a capacidade do Tecon Santos para 3 mi de TEUs

A Santos Brasil antecipará em cinco anos a conclusão do projeto que eleva a capacidade…

56 minutos ago

IguanaFix, da MadeiraMadeira, cresce 600% em 2023 e quer chegar a perto de R$ 100 milhões em 2024

A IguanaFix, plataforma de serviços de montagem de móveis adquirida pela MadeiraMadeira em 2021, registrou um crescimento expressivo…

59 minutos ago

Plataforma que mapeia emoções é diferencial em estande na ABF Expo

As três empresas do grupo liderado por João Apolinário: Polishop, Decor Colors e Mega Studio…

1 hora ago

Instituto Oi Futuro e 42 firmam parceria inédita para imersão de alunos da rede pública em programação

Buscando a formação de programadores e profissionais de TI cada vez mais qualificados na rede…

1 hora ago