Empreendedorismo

Ademicon projeta engajamento recorde com nova participação no Big Brother Brasil

Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, está presente pela quarta vez consecutiva no Big Brother Brasil. Para esta edição, a companhia tem a expectativa de aumentar em mais de 10% os acessos ao site, simulações de compra e leads no decorrer do programa.

A participação da companhia no reality, que começou na última segunda-feira (13), é uma das estratégias para ampliar o reconhecimento e a presença da marca em todo o país. A iniciativa integra um aumento de, aproximadamente, 38% no orçamento de Marketing para este ano, alcançando os R$ 100 milhões.

A renovação do patrocínio ao programa, com a cota Brother, tem como objetivo fortalecer a conexão da Ademicon com o público do BBB e promover a conscientização sobre a importância do planejamento financeiro entre os brasileiros. Como resultado desse esforço contínuo, o recall da marca aumentou de 15% em maio de 2023 para 27% em abril de 2024 nas classes ABC, de acordo com pesquisas realizadas pela companhia.

Nesta edição, a empresa promoverá grandes ações ao longo do programa. Paralelamente, haverá inserções de mídia nas plataformas da Globo, incluindo o streaming do Globoplay, além de ativações com influenciadores digitais em redes como Instagram, Twitter, TikTok e um hub de conteúdo dedicado.

Para Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon, a permanência no Big Brother Brasil é uma escolha estratégica e alinhada ao plano de expansão da marca, considerando os resultados expressivos obtidos nos últimos anos com o patrocínio ao programa. “Estar no BBB nos permite chegar aos lares de milhões de brasileiros, alcançar um público diversificado, destacar a força do consórcio e reforçar a importância da educação financeira”, explica a executiva.

Última edição

Na edição de 2024, o patrocínio resultou em um aumento de mais de 200% no número de acessos ao site da Ademicon em relação ao ano anterior e atraiu mais de 20 mil novos seguidores no perfil da companhia no Instagram. Com ativações como a Prova do Anjo, que registrou mais de 13 mil menções em redes sociais, e a Prova do Líder, que dobrou o número de simulações únicas no site em comparação a 2023, a Ademicon consolidou sua presença como uma marca inovadora e conectada ao público.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Exposição de cerâmica artística encerra temporada de mostras da Academia Alfredo Andersen

Mostra “TERRATECIDA” abre nesta terça-feira (09), a partir das 19h. Em cartaz até o dia…

7 horas ago

Ciclone extratropical no Rio Grande do Sul traz tempestades ao Paraná nesta semana

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), mesmo não…

7 horas ago

Com ingressos esgotados, “O Quebra-Nozes” chega ao Teatro Guaíra nesta semana

A tradicional produção natalina do Centro Cultural Teatro Guaíra reúne quase 150 artistas, envolvendo os…

7 horas ago

Paraná tem melhor Indicador Previdenciário do Brasil pelo quarto ano consecutivo

A classificação, a melhor na graduação do Indicador de Situação Previdenciária (ISP) dos Regimes Próprios…

7 horas ago

Primeira casa erguida pelo Estado já está na fase de acabamento em Rio Bonito do Iguaçu

As obras foram iniciadas na última quarta-feira (3) com a fundação rasa, momento em que…

7 horas ago

Moradora de Laranjeiras do Sul é a ganhadora de R$ 1 milhão do Nota Paraná

O segundo prêmio, de R$ 100 mil, foi para uma residente do bairro Campo Comprido,…

7 horas ago