fbpx
Empreendedorismo

Husqvarna traz novos produtos e experiência digital no Show Rural Coopavel

A Husqvarna, empresa de origem sueca presente há mais de 40 anos no Brasil, fabricante de equipamentos para manutenção de áreas verdes, manejo florestal e agricultura em pequenas e médias propriedades, apresenta seu amplo portfólio no Show Rural Coopavel, que acontecerá entre os dias 7 e 11 de fevereiro, em Cascavel, no Paraná.

Com uma ampla variedade de modelos, a empresa conta com um portfólio de soluções dedicado à agricultura familiar, que abrange desde a manutenção da propriedade, até as etapas do processo produtivo. Os produtos vão desde motosserras, roçadeiras, geradores, motobombas, pulverizadores até equipamentos maiores como motocultivadores, tratores e cortadores de grama.

“Nossos equipamentos estão no dia a dia do produtor facilitando as tarefas no processo produtivo, desde a preparação do solo, plantio, manutenção e colheita, entregando os melhores resultados na mecanização e na manutenção da propriedade ”, explica Melissa Iaione, gerente de Marketing da Husqvarna para a América Latina.

Os agricultores que buscam otimizar suas tarefas no campo, podem conhecer na feira a nova linha de motores estacionários com múltiplas aplicações para agricultura familiar.

Já quem busca por máquinas para uso semi-intensivo, pode contar com a potência e robustez das multifuncionais, como a 129LK, que, com acoplagem de diferentes acessórios, permite diversificar as tarefas, usando como cultivador, enxada, escova rotativa, aparador de grama, podador, soprador entre outros.

Outra linha que faz parte dos destaques na feira é a de equipamentos a bateria, que tem como diferencial a ergonomia, a facilidade de uso e o baixo ruído durante a operação, além de não poluir o meio ambiente. Um dos modelos em exposição será o Soprador Costal, desenvolvido para tornar a manutenção rural e urbana mais eficaz.

Outros produtos da linha são as motosserras, roçadeiras, sopradores e aparadores de grama e cerca viva.

“A linha a bateria da Husqvarna é uma de nossas grandes apostas, pois os benefícios de se optar por equipamentos mais sustentáveis vem sendo percebidos e valorizados cada vez mais por usuários profissionais e ocasionais, tanto no conforto para o operador, como para a manutenção e também no cuidado com o meio ambiente. Além disso, a relação custo x benefício supera as expectativas”, comenta a executiva.

Outra novidade da Husqvarna no Show Rural Coopavel é o Automower 550, o robô cortador de grama autônomo com maior capacidade de área de corte do mercado. Ideal para uso profissional, destinado a áreas maiores de até 5 mil m², este modelo recebe comandos e envia notificações através de um smartphone. Ele também permite que mais de uma máquina seja instalada no mesmo terreno, ampliando assim a capacidade da área de corte.

Demais atrações

Com prioridade às áreas abertas, neste ano a Husqvarna oferece uma jornada imersiva em seu estande, onde o visitante percorre um caminho e conhece as diferentes categorias de produtos.

Além da exposição das soluções e diferentes categorias de produtos, a empresa oferece a possibilidade de os visitantes acessarem a loja on-line oficial diretamente do estande, que permite conhecer melhor as linhas de produtos e fazer compras na hora, podendo contar com o auxílio da equipe e a presença de especialistas e técnicos das revendas da região.

Os visitantes também terão uma experiência de realidade virtual, para conhecer o funcionamento do Rider, um trator cortador de grama articulado e diferenciado por seu design e manobrabilidade, que é uma exclusividade da Husqvarna. Com vídeo e óculos 3D, será possível conhecer o funcionamento e os principais diferenciais, como a posição frontal da plataforma de corte e eixo articulado que facilita o trabalho em terrenos com obstáculos. Tudo isso como se fosse um passeio em tempo real.

Por fim, o artista Elvis Ribeiro estará presente utilizando as motosserras da Husqvarna para fazer esculturas de madeira durante todo o evento, mostrando todo o potencial de corte da linha a bateria e seu grande diferencial.

“Como uma das grandes feiras do setor, o Show Rural Coopavel abre o calendário de feiras do ano e nos permite mostrar todas as novidades que desenvolvemos ao longo desses últimos 2 anos.”, conclui Iaione.

Serviço:

Evento: Show Rural Coopavel

Data: de 7 a 11 de fevereiro de 2022

Endereço: BR 277 KM 577, 85.818-560 Cascavel, PR

Estande Husqvarna: 888990

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo