Aeroporto Internacional Afonso Pena Divulgação/CCR Aeroportos
O alto volume de passageiros durante o feriado de Carnaval não atrapalhou a boa experiência dos passageiros no Aeroporto Internacional Afonso Pena, administrado pela CCR Aeroportos. Entre os dias 9 a 18 de fevereiro, a Secretária Nacional de Aviação Civil do Ministério de Portos e Aeroportos (MPOR) fez um levantamento sobre a satisfação dos passageiros dos principais terminais aeroviários do Brasil, e o CWB registrou nota acima da média, alcançando o 4º lugar na pesquisa.
Foram avaliados 48 parâmetros relacionados aos processos e serviços aos quais os passageiros são submetidos, como o embarque, desembarque, check-in, inspeção de segurança e outros. Com uma uma escala de 1 a 5, o Aeroporto Afonso Pena conquistou a nota de 4,58, sendo a média nacional 4,41.
Para o gerente do Aeroporto Internacional Afonso Pena, Eden Pisani Junior, o ótimo resultado mostra o crescimento do aeroporto ao oferecer uma boa experiência dentro do terminal. “Em mais um período de grande movimentação do aeroporto, trabalhamos para que todos os passageiros e visitantes tenham uma permanência satisfatória, para isso, contamos com os esforços de nossos colaboradores e das companhias aéreas. Seguiremos nessa trajetória ao longo de 2024”, afirma Pisani.
A abertura da programação do Natal da Família – Itaipu Mais que Energia reuniu mais…
Atrativo turístico de Natal foi oficialmente reconhecido como o maior do mundo pelo Guiness World…
Obra apresenta a investigação que identificou a Phytobacter diazotrophicus, uma superbactéria que provocou mortes há…
Ao todo, quase 3 mil pessoas prestigiaram as duas noites de apresentações do espetáculo. A…
A coleta faz parte do esforço permanente para garantir que todos os presos condenados pelos…
Na carta divulgada após a conclusão do 14ª Cosud, , os governadores renovam a convicção…