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Empreendedorismo

Agência Asia assina rebranding da marca Senna e expande sua atuação

Campanha inaugura reposicionamento vinculado a Ayrton Senna e ressalta um dos primeiros cases da nova fase de Vico Benevides e Sergio Brandão

Criar experiências físicas e digitais unindo alta tecnologia à criatividade compõem o DNA da Asia para construir marcas transitando pelas vias das artes, esporte, música, moda, games e design. Com esse know-how e background, a agência conquista a confiança de grandes players do mercado nacional e internacional – da Senna Brands à montadora chinesa GWM, cliente conquistado na maior concorrência do mercado em 2022.

É a primeira campanha da marca Senna após a empresa Senna Brands, que administra também a marca Senninha, firmar-se independente do Instituto Ayrton Senna. Também é um dos primeiros projetos da agência Asia, desde que foi criada pelos empresários Sérgio Brandão e Vico Benevides em outubro de 2022, a partir da conquista da GWM, e conta com investimentos dos sócios da Africa e do grupo Omnicom.

Lançada nesta segunda-feira (15 de maio), a campanha de rebranding da Senna já pode ser apreciada e é resultado da dedicação e do compromisso de todos os envolvidos no projeto, tanto nos bastidores como sob os holofotes. O vídeo-manifesto, com o novo slogan “Busque sua Verdade”, que reflete a ideologia do piloto de persistência e superação para alcance dos objetivos, é protagonizado por sete personagens reais que representam histórias de busca e encontro de suas verdades. E o trabalho da produção vai além: A narração é feita com a voz de Ayrton Senna, gerada por Inteligência Artificial e as melhores tomadas criadas pelo computador foram escolhidas diretamente pela CEO da Senna Brands, Bianca Senna, filha de Viviane Senna e sobrinha do piloto.

“Mais que tudo, a honra de construir e criar um posicionamento para a marca de um herói nacional como o Senna é daqueles desafios que passam uma vez na carreira”, destaca Vico Benevides. “Trabalhar com um time de pessoas que viveram com ele faz a gente ter certeza de que está no caminho certo, aliado a muita pesquisa para conectar o DNA do Ayrton com as novas gerações, para que possam achar suas verdades e encontrar o melhor em si”, acrescenta o empresário.

Não menos importante é o vídeo com a participação especialíssima de MV Bill na interpretação de um street poem sobre o ídolo. Gravado no autódromo de Interlagos, como o vídeo-manifesto, a produção traz o rapper declamando uma poesia em homenagem ao piloto enquanto caminha pelo circuito – simbolizando a própria trajetória de Senna. O resultado são duas produções emocionantes, que juntas trazem uma mensagem única: Ayrton Senna é atemporal. Seu legado atravessa décadas inspirando gerações e a campanha prova que é possível transportá-lo para a atualidade sem perder a essência do maior piloto de Fórmula 1 de todos os tempos.
Confira a campanha clicando aqui.

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