Agibank é um dos vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2023
A instituição financeira foi destaque na categoria Cartões
O Agibank venceu o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2023, na categoria Cartões.
A tradicional premiação, que está na 24ª edição, reconhece e homenageia as empresas que acompanham a evolução do comportamento do consumidor e oferecem a melhor qualidade de serviço aos seus clientes.
“Este Prêmio é um dos principais reconhecimentos na área de atendimento ao cliente no Brasil e, por isso, essa conquista é um importante marco para nós. Vencê-lo é reflexo da dedicação de cada um dos nossos colaboradores que não medem esforços para simplificar e melhorar a vida dos nossos milhões de clientes”, reforça Glauber Correa, CEO do Agi.
Sobre o Agibank
O Agibank tem o objetivo de ampliar e simplificar o acesso de produtos e serviços financeiros e não financeiros para incluir digital e financeiramente milhões de brasileiros. Tem o propósito de tornar o dia a dia das pessoas melhor e faz isso por meio de crédito, serviços bancários, seguros, investimentos, marketplace com cashback, além de contar com um atendimento acolhedor em quase 900 lojas em todo o Brasil e com 12 canais de atendimento: aplicativo, internet banking, caixa eletrônico, WhatsApp, entre outros.