fbpx
Empreendedorismo

Água de Cheiro inaugura lojas e visa crescer nas regiões norte e nordeste do país

Com o apoio de novas franquias, empresa alcança crescimento de 16% em seu faturamento em relação ao ano de 2022

Água de Cheiro, pioneira no segmento de franquias de beleza e perfumaria, apresenta ao público o desempenho geral da marca no primeiro semestre de 2023. A empresa ressalta os principais pontos de destaque para que possa mostrar ao mercado o seu valor e também suas ambições para o restante do ano.

Com satisfação, a marca alcançou um notável crescimento de 16% em seu faturamento em relação ao ano anterior. Segundo Olindo Junior, diretor da Água de Cheiro: “O marco é resultado do comprometimento incansável da equipe, do foco contínuo na excelência dos produtos/serviços oferecidos e do grande apoio de todos os clientes. O aumento significativo fortalece a posição forte dentro do mercado e inspira a marca a buscar constantemente novas oportunidades para inovar e melhorar”, destaca.

Com isso, pode-se afirmar que a empresa está próxima de atingir a meta desafiadora de impulsionar o crescimento em 27% em relação ao ano anterior. Com um objetivo tão ambicioso, a Água de Cheiro busca não apenas superar suas próprias conquistas passadas, mas também se posicionar como líder no mercado, reforçando sua participação e relevância.

Para que estes objetivos de negócio sejam atingidos, a marca começa os anos planejando sempre a expansão de suas lojas e novas inaugurações no intuito de alcançar o máximo de clientes em todo o território brasileiro. Com isso, a marca revelou que, neste primeiro semestre, foram inauguradas 23 unidades, e a empresa tem a intenção de fechar o ano de 2023 com 50 novas inaugurações. Olindo Junior destaca que o tipo de franquia com maior investimento neste primeiro semestre foi o modelo Premium. Neste caso, esse tipo de loja é um estabelecimento mais sofisticado, tendo toda tecnologia, produtos e conforto para os clientes.

Ainda em relação às metas de expansão de lojas, o maior destaque para o planejamento é de que as inaugurações estejam focadas nas cidades do interior dos estados, mais precisamente nos que estão localizados no norte e nordeste do país. No entanto, vale ressaltar que as outras regiões do Brasil não estão fora dos planos da Água de Cheiro.

“A expectativa para o segundo semestre é verdadeiramente excepcional, impulsionada por um mercado notavelmente aquecido. Tanto a expansão de lojas quanto o sellout com as vendas de final de ano apresentam-se como promissores indicadores de um período próspero à frente”, destaca o diretor. O cenário favorável, repleto de oportunidades, oferece à empresa a possibilidade de consolidar sua presença no mercado e atingir novos patamares de crescimento.

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. Link.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo