Geral

AIFU apreende máquinas de caça níquel no Bairro Alto

As fiscalizações da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) permanecem ocorrendo e neste fim de semana denúncias levaram os policiais militares a apreender uma máquina de jogo de bicho na Barreirinha e três máquinas caça níqueis no Bairro Alto, em Curitiba. Em três dias de serviço, a AIFU verificou 49 estabelecimentos comerciais, dos quais 12 foram fechados por estarem em desacordo com o decreto municipal.

O trabalho envolveu a fiscalização de estabelecimentos em conformidade com o decreto municipal nº 940/20, sobre as medidas sanitárias de combate ao coronavírus.

Já na sexta-feira (31/07), as equipes apreenderam a máquina de jogo do bicho em um bar na Barreirinha. O local, que não poderia estar aberto, foi fechado e o responsável foi conduzido para a lavratura de Termo Circunstanciado. No domingo, em um bar no Bairro Alto, as equipes AIFU flagraram aglomeração de pessoas e três máquinas caça níqueis em funcionamento.

“O proprietário foi encaminhado até o cartório da Polícia Militar, onde foi lavrado Termo Circunstanciado pela prática de Jogo de Azar e o estabelecimento também foi fechado por estar em desacordo com o decreto municipal”, explica a Coordenadora Operacional da AIFU, tenente Elaine Pereira Melere.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo