Alexandre Leprevost se filia ao União Brasil e partido reafirma pré- candidatura de Ney Leprevost à Prefeitura de Curitiba
O vereador Alexandre Leprevost deixa o partido Solidariedade e ingressa no União Brasil. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (4), na sede estadual do União Brasil, na presença do presidente do partido no Paraná, Felipe Francischini; além de empresários, taxistas, professores, lideranças comunitárias e pessoas que acompanham o trabalho do vereador.
Destaque na Câmara Municipal como um dos vereadores mais atuantes da capital paranaense, Leprevost ingressa no partido com a intenção de aprimorar um novo projeto político para Curitiba, junto aos demais integrantes da sigla. “Nós enxergamos que o projeto do União Brasil é interessante, com pessoas competentes e comprometidas. Agradeço ao presidente estadual do partido, Felipe Francischini, que está fazendo história na política do Paraná. Nós somos jovens e temos uma visão e postura diferente da política tradicional. Faço esta filiação com segurança para dar continuidade ao trabalho que construí na Câmara, para seguir levando bons resultados à população”, destacou Alexandre.
O presidente do União Brasil no Paraná, Felipe Francischini, reforçou que Alexandre é um dos poucos vereadores com mandato propositivo e exemplar, com representatividade. “Ele entende da cidade, tem aptidão para a política, qualificou-se nesses quatro anos e para o nosso partido é muito importante esta filiação”.
Durante a semana, algumas notícias falsas circularam com relação a uma possível candidatura de Alexandre Leprevost para vice-prefeito da capital paranaense, o que foi desmentido pelo vereador. O novo filiado do União Brasil falou ainda sobre a confiança no irmão Ney Leprevost, pré-candidato à Prefeitura, que não estava presente no anúncio da filiação por motivo de viagem. “Ney é o mais preparado, com um currículo expressivo e, com base em suas gestões como secretário de Estado, vereador, deputado federal e estadual; tenho a certeza de que ele é o político mais preparado e com bagagem para governar a nossa cidade nos próximos anos”.
Além de enaltecer o trabalho do vereador, o presidente estadual do partido reafirmou o compromisso do União Brasil com a pré-candidatura do deputado estadual Ney Leprevost para prefeito de Curitiba. “Quero deixar claro que o União Brasil não terá candidato a vice- prefeito. Nosso pré-candidato é o Ney Leprevost e nós não vamos negociar vice e não vamos retroceder. Precisamos de um debate efetivo em Curitiba. Olhando pesquisas
internas, o nosso candidato está em primeiro lugar e isso quem vai mostrar são as urnas. A máquina é forte, mas ela por si só não define uma eleição. Temos o candidato mais forte das eleições, com credibilidade e com planejamento para os próximos 30 anos”, finalizou Francischini.