Geral

Alto Tarumã é mais um bairro de Pinhais 100% LED

Depois de Maria Antonieta, Pineville e Atuba, agora o bairro Alto Tarumã também é 100% iluminado com lâmpadas em LED. Assim, já são quatro bairros de Pinhais utilizando esse tipo de lâmpada mais moderna, que além de iluminar melhor, propicia mais segurança à população e garante economia aos cofres públicos.

Ao todo, 68% do município utiliza a iluminação em LED, o que representa 9.016 pontos de iluminação pública com essa tecnologia. No Alto Tarumã, a economia com energia elétrica é estimada em 25%.

O serviço de substituição das lâmpadas halógenas por LED é realizado pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop).

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Encontro do Podemos consolida sigla como terceira maior força política do Paraná

O Podemos realizou, hoje (09/12), em Curitiba, um grande encontro político que marcou a consolidação da sigla…

5 horas ago

Bonde Urbano Digital entre em testes por um período de 6 meses: vida útil é de 30 anos

A rota inicial levará os passageiros entre o Terminal São Roque, em Piraquara, e o…

10 horas ago

Maria Fumaça do Natal chega a Morretes e Paranaguá

O prefeito Eduardo Pimentel participou  da viagem inaugural da Maria Fumaça do Natal que vai percorreu, até…

10 horas ago

Guto Silva participa do lançamento da rota do Bonde Urbano Digital entre Piraquara e Pinhais

O secretário estadual das Cidades, Guto Silva, participou nesta terça-feira (09) do início da operação…

10 horas ago

Biblioteca Pública do Paraná tem programação intensa e diversificada até o fim do ano

A programação conta com lançamentos de livros, apresentação musical e sarau, além de atividades voltadas…

15 horas ago