fbpx
Política

Álvaro Dias quer o fim do foro privilegiado

Na convenção que lançou a sua candidatura à reeleição para o Senado Federal, o senador Álvaro Dias citou “causas que ainda não foram concretizadas”, o foto privilegiado e a prisão em segunda instância.
Na frente da família, a esposa Débora com lágrimas nos olhos provocadas pela emoção do momento, o senador fez menção carinhosa ao “grande líder político do Paraná, muitas vezes no outro lado de meu caminho público”, o ex-governador e ministro Ney Braga.
“Muito próximo de seu falecimento e durante sua última campanha, Ney Braga convocou a imprensa e disse que votaria em mim por amor ao Paraná. É por isso que estamos carimbando a nossa coligação com esta frase. Nos estamos aqui por amor ao Paraná”.
Álvaro Dias citou convites para transferir domicílio eleitoral para o Rio de Janeiro e Brasília, para concorrer a cargos eleitorais. Muitos entenderam como uma crítica ao seu principal adversário, o ex-juiz Sérgio Moro, que tentou ser candidato em São Paulo e agora é candidato no Paraná ao Senado Federal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo