fbpx
Educação

Ambev On, plataforma de conhecimento da Ambev, realiza evento para dar mais visibilidade a mulheres da área de finanças

Realizado em formato híbrido, o evento pretende ser um espaço de troca e está com as inscrições abertas para todo o País

São Paulo, julho de 2023 – Mais uma vez, a Ambev abre suas portas para promover momentos de troca de experiências e crescimento compartilhado junto ao seu ecossistema. Dessa vez, sua plataforma de aprendizado, a Ambev On, vai realizar uma roda de conversa sobre a atuação das mulheres que atuam na área de finanças.

O encontro já tem data certa! Será no dia 27 de julho, às 19 horas, e será realizado na sede da companhia, em São Paulo, com transmissão ao vivo e gratuita pelas redes sociais. A iniciativa que, pela primeira vez, será aberta para todo o País, tem o intuito de promover um momento relevante de troca de experiências, escuta ativa e apoio para o desenvolvimento das participantes.

Promovido em parceria com a Woman Leadership – startup de educação que incentiva a liderança feminina na nova economia, o encontro terá como tema principal “Mulheres na área de Finanças e seus desafios” e pretende reunir lideranças do mercado financeiro. Na Ambev, a gente trabalha com a cultura de aprendizagem, que proporciona um ambiente dinâmico e colaborativo, que respeita a autenticidade e a diversidade. Temos praticado isso cada vez mais ao incentivar o aprendizado contínuo e esperamos que esse evento seja um espaço genuíno de conexões entre as pessoas do nosso ecossistema”, afirma Victoria Brunetto, Diretora de Cultura e Desenvolvimento da Ambev.

O evento será transmitido pelo Zoom e os interessados em participar podem se inscrever até o dia 26 de julho pelo link.
Sobre a Ambev On

A Ambev On é a plataforma de conhecimento em inovação da Ambev, que oferece aprendizado contínuo para dentro e fora da companhia. De podcasts a eventos, a Ambev On oferece os mais variados formatos de conteúdo ao ecossistema abrindo espaços de discussão e pensamento crítico sobre o ambiente de trabalho, reforçando que não existem rótulos ou padrões ideais quando o assunto é aprendizagem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo