fbpx
Política

Senadores do Paraná reafirmam compromissos com as cooperativas

Um encontro histórico para o cooperativismo de nosso estado”, assim se expressou José Roberto Ricken,  Presidente do SISTEMA OCEPAROrganização das Cooperativas do Estado do Paraná – ao receber na manhã desta sexta-feira, 02,  os três senadores do Paraná:  Alvaro Dias, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns.    O encontro teve como objetivo principal reafirmar o compromisso dos representantes paranaenses no Senado Federal com o trabalho e defesa do cooperativismo e toda a contribuição do sistema para o desenvolvimento de nosso estado.

O  Senador Oriovisto Guimarães, primeiro a falar para a diretoria do órgão presente na reunião, ressaltou a importância da integração entre os representantes políticos e o setor produtivo, afirmando que as Cooperativas sempre puderam contar com o trabalho dos três senadores e que, em todos os momentos, estiveram sempre abertos a defender os interesses do setor.

Em seguida, o Senador Flávio Arns disse que não seria possível o Paraná ter seu desenvolvimento sem a participação das cooperativas.  “Hoje o sistema paranaense é modelo para o país e para o mundo, e a sua contribuição para a geração de empregos é fundamental, além da responsabilidade de cada cooperativa com a educação, o meio ambiente e a dimensão social” disse Arns.

Finalizando a apresentação, Alvaro Dias reafirmou o seu compromisso pessoal e de apoio e trabalho em favor do setor do agronegócio. “O cooperativismo é a força motriz de nosso desenvolvimento e eu tenho um compromisso com a Ocepar e com cada Cooperativa do Paraná individualmente, pois sei o que representa esta força e o quanto contribui para que sejamos este estado pujante economicamente”, completou o senador.

Ao encerrar o encontro, o Presidente da OCEPAR, José Roberto Ricken, expressou a alegria por ter recebido o compromisso dos três Senadores em prol do agronegócio e do desenvolvimento do Estado. Ele agradeceu Alvaro Dias pela sua liderança e trabalho em favor do cooperativismo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo