fbpx
Turismo

Estação das Águas da Sanepar para hidratar quem assistir aos shows no litoral

A Sanepar irá fornecer água potável para o público dos 27 grandes shows do Verão Maior Paraná a partir desta sexta-feira (12).

A Estação das Águas estará nas arenas de Matinhos e de Pontal do Paraná.

São duas ilhas de hidratação em cada, equipadas com seis torneiras, que podem ser acionadas com um simples toque.

A ideia é motivar o público a manter-se hidratado durante os shows utilizando suas próprias garrafinhas ou copos individuais.

A água é gratuita.

As ilhas têm condições de abastecer o público durante o show.

A água estará disponível uma hora antes e uma hora depois das apresentações, programadas para começar às 21h.

O acesso é exclusivo para o público dos shows.

No sábado (13), é a vez do público de Matinhos curtir Roupa Nova, enquanto Pontal do Paraná recebe a dupla Rick e Renner.

A Estação das Águas Sanepar estará presente também nos shows dos dias 19, 20, 21, 26 e 27 de janeiro; e de 2, 3, 16, 17, 23 e 24 de fecvereiro

PEGADA SUSTENTÁVEL – Nesse serviço, a Sanepar coloca em prática os conceitos de reciclagem, reutilização e reuso.

Na montagem das ilhas, foram utilizados pavers produzidos com lodo do processo de tratamento de água, e também sobras de tubulações que não foram usadas em obras da Companhia.

A Sanepar também incentiva o público para que reutilize o mesmo recipiente – garrafinhas e copos –, evitando o uso de materiais descartáveis.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. São atividades esportivas e de lazer que englobam aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo