O inverno 23 da Animale é Supernatural. É a união de potências à natureza, do macro ao micro, do natural ao tecnológico.
É a combinação de texturas, tecidos, cores e propósitos, em uma fluidez incalculável de associações e possibilidades.
De forma orgânica e simbiótica, nervuras viram plissados em bases transparentes e metálicas. Moldes da natureza surgem como paetês prateados.Se as estampas têm nomes de elementos naturais e animais como Textura montanhas, Cobra jiboia color e Localizado flor pátina, as matérias-primas são tecnológicas: lembram metal liso espelhado, lamês e brilhos. Mais do que nunca, se vestir de Animale é ter companhia para o cotidiano, com ocasiões de uso que abrangem rotinas e desejos. São plurais, múltiplas e oferecem uma infinidade de combinações.
São composições pensadas para o dia a dia, combinando tendências, matérias-primas e novos elementos. Nessa coleção, as roupas são descomplicadas e longilíneas.
E para contar o lançamento da nova coleção, a campanha foi idealizada pelo time criativo da Animale junto à Renata Correa, stylist e consultora de imagem da marca. Durante 10 dias no Chile, foi realizada a superprodução com aproximadamente sessenta parceiros, seis top models, sendo duas internacionais como Kris Grikaite e a Greta Hofer, quatro brasileiras Amira Pinheiro, Rayssa Medeiros, Mariana Pardinho e Natalia Renken, e as influenciadoras Silvia Braz, Barbara Migliori e Reis Rodrigues.
As fotos foram criadas pela expoente fotógrafa Nicole Heiniger e o talentoso Gleeson Paulino. Emprestando seu olhar contemporâneo e sofisticado, os filmes foram dirigidos por Enrico Beer Boimond. A campanha contou ainda com a diretora de arte e set design Ana Arietti e a beleza assinada por Silvio Giorgio.
A coleção Supernatural está disponível nas lojas Animale em todo o Brasil e no site Link a partir do dia 8 de fevereiro.
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