A Scanntech, líder em inteligência do varejo alimentar, estará na 38ª edição da APAS SHOW, que acontece de 13 a 16 de maio, com ativações que visam explorar o futuro da tecnologia e do varejo. Na sala VIP do evento, a empresa apresenta uma novidade que promete trazer uma nova perspectiva ao setor supermercadista: por meio do Apple Vision Pro, mais recente tecnologia de realidade virtual, será possível navegar em um dashboard espacial e ver em primeira mão como inteligência artificial e realidade virtual ou aumentada, podem trabalhar juntas para trazer insights acionáveis que geram resultados em uma gestão supermercadista.
Para Priscila Ariani, Diretora de Marketing da Scanntech, a ativação se conecta com o propósito da empresa: “Estamos comprometidos em trazer o que há de mais novo no mercado e mostrar aos nossos parceiros supermercadistas como pode ser simples o uso de dados na tomada de decisão quando usamos o que há disponível de mais sofisticado em tecnologia. Nosso aplicativo ajuda o usuário a entender o tamanho e as razões das oportunidades, em uma experiência divertida e surpreendente. Para se ter uma ideia do tamanho da inovação, não encontramos nenhum desenvolvedor no Brasil que atendesse nossas expectativas com esse projeto. A criação do aplicativo que roda no Apple Vision PRO da Scanntech foi desenvolvida por Paolo Villanueva, criativo de tecnologia baseado na Califórnia”
Desde o ano passado, a Scanntech é a parceira oficial da APAS no fornecimento de dados e indicadores do varejo alimentar do estado paulista. A colaboração entre a entidade supermercadista com uma das principais empresas de gestão de dados e inteligência do setor varejista proporciona estudos relevantes, com o objetivo de aprofundar a compreensão dos hábitos de consumo no maior mercado consumidor do Brasil.
Por isso, Thomaz Machado, o CEO da Scanntech no Brasil participará da coletiva oficial de imprensa da APAS Show, onde falará sobre o cenário supermercadista, entregando informações relevantes sobre o setor para potencializar os resultados de todo o ecossistema. Além disso, Julian Giovanelli, Head de novos negócios de varejo , palestrará sobre “Fidelização pela curadoria do sortimento”, no dia 15, às 11h15, no auditório “Vender mais e melhor”.
Sobre a Scanntech
Usada por 8,5 em cada 10 top varejistas do canal alimentar e por mais de 300 das maiores indústrias, a Scanntech segue revolucionando o modo de se usar informações de mercado. A companhia desenvolveu uma plataforma de inteligência granular, ágil e acionável, que permite a identificação das maiores oportunidades, alavancando os resultados do varejo, da indústria e dos distribuidores e aproximando os parceiros comerciais. Ao todo, analisa dados de mais de R$763 bilhões do faturamento do varejo brasileiro por meio de uma base robusta e granular automaticamente, sem manipulação humana, para oferta de insights.
A Fomento Paraná, instituição financeira do Governo do Estado, fecha 2024 com um aumento de…
Dados sobre raios ultravioleta, umidade do ar, aproximação de chuvas e temperatura estão acessíveis para…
O verão começa com água limpa no Paraná. O primeiro boletim de balneabilidade da temporada de verão…
O Instituto Água e Terra (IAT) registrou em 2024 um aumento de 9% no número…
O curitibano Pablo Mórbis é apontado pela revista especializada PANROTAS como um dos cem mais…
O espírito de solidariedade do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2024 foi celebrado…