Um novo capítulo começou a ser escrito na história de Campo Magro. Nesta quarta-feira, 1º de janeiro, foi realizada a posse do prefeito Bozinha e do vice-prefeito Gusto Juninho, eleitos para uma nova gestão em 2024.
A cerimônia aconteceu no Ginásio Eduardo José Jarek, com a presença da população e autoridades políticas locais. Em seu primeiro discurso o prefeito Bozinha agradeceu aos familiares, amigos, apoiadores e a população que acreditou em suas propostas. E, claro, reafirmou o compromisso em governar para todos os campomagrenses.
“Eu quero que vocês saibam que o nosso compromisso, dentro do nosso plano de governo, foi de ouvir as pessoas. Quero destacar também que todas as pessoas que não votaram na nossa coligação, saibam que eu tenho o mesmo compromisso com aqueles que votaram. Serei o prefeito de todos vocês, de todos os campomagrensess”, destacou.
Vale destacar que Bozinha assumiu a administração de Campo Magro pela segunda vez. A primeira aconteceu entre 2005 a 2008.
Compromisso firmado com o legislativo
Entre os seus agradecimentos, Bozinha fez questão de afirmar o compromisso com o legislativo campomagrense. “Quero parabenizar e agradecer a vocês, vereadores. Tenho certeza que nós seremos responsáveis por uma cidade. Quero trabalhar muito por todas as regiões do nosso município”, afirmou.
Ainda no evento foram eleitos o presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário da Câmara Municipal de Campo Magro.
Vale lembrar que o prefeito Bozinha foi um dos primeiros vereadores do município, em 1996 e reeleito 2000. Já o vice-prefeito, Gusto Juninho, foi eleito vereador em 2008 – e permanecendo no cargo até 2020.
Prioridades da gestão
O prefeito Bozinha lembrou, em seu discurso, que as prioridades em Campo Magro serão educação, saúde, segurança pública e ação social.
“Meu compromisso com cada um dos campomagrentes. Seja na saúde, na educação, na segurança pública ou na ação social. Peço a colaboração de vocês, demonstrando sempre as necessidades da nossa cidade. E tudo que for possível, estaremos juntos. A partir de agora nós vamos trabalhar para uma cidade em que tudo depender de nós, faremos da melhor maneira possível”, finaliza Bozinha.
O vice-prefeito, Gusto Juninho, lembrou que ambos possuem experiência tanto em administração ou política, para a nova gestão que se iniciou neste 1º de janeiro.
“Nós temos vários projetos, né? O que está bom em Campo Magro nós vamos manter e o que está ruim pode ter certeza que nós vamos melhorar, porque a expectativa do povo é muito grande´. Tanto eu como o Bozinha possuímos experiência para administrar Campo Magro. Nós vamos realizar esse sonho para toda a população campomagrense”, finaliza Gusto Juninho.
Em um ato simbólico ao final do evento, o ex-prefeito de Campo Magro, Cláudio Casagrande, entregou as chaves da cidade ao prefeito Bozinha.
Por fim vale ressaltar que, em breve, a população de Campo Magro deverá saber quem fará a composição do secretariado municipal, além de diretorias estratégicas.
O Governo Federal garantiu a oferta de imunizantes nos últimos meses e assegurou a proteção…
O Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova em Londrina, será o ponto de…
Pensando no calendário de feriados e pontos facultativos, o setor de alimentação fora do lar…
O verão em Florianópolis ganhou um brilho especial com a chegada do Mirage Circus, que…
Contribuintes que desejam aderir ao Simples Nacional têm até o dia 31 de janeiro para…
A 11ª edição da Semana Internacional de Música de São Paulo - SIM São Paulo - será…