fbpx
Geral

APRAS e PROCON se unem em Fórum para debater o desenvolvimento do varejo

A APRAS (Associação Paranaense de Supermercados) e o PROCON estarão reunidos no dia 13 de junho para um Fórum Supermercadista que promoverá o diálogo entre os setores público e privado, com foco em inovação, tecnologia e o desenvolvimento do varejo. O evento é gratuito e acontece das 8h às 17h, no Centro de Convenções Edson Dalke, em Almirante Tamandaré.
A parceria entre o PROCON e a APRAS promete um dia de debates e palestras com especialistas renomados, incluindo a presença da presidente do PROCON PR, Claudia Silvano. O foco será o fortalecimento do setor supermercadista, com temas como oportunidades, desenvolvimento com qualidade e o posicionamento do varejo no Paraná, capital e Região Metropolitana.
“A parceria da Apras com o Procon demonstra o cuidado com o consumidor e reforça a importância de as entidades se unirem para facilitar o acesso a informações importantes, divulgando as boas práticas para empresas de todos os tamanhos”, afirma o presidente da Apras, Carlos Beal.
A diretora do PROCON de Almirante Tamandaré, Rosimara Viana, destaca a importância do evento para o município e região. “Há cinco anos, o Procon passou a fazer parte dos serviços públicos de nosso município e, desde então, temos como objetivo primaz defender os direitos do consumidor e orientar o mercado fornecedor, de forma que se estabeleça entre ambos uma relação harmoniosa. Este Fórum é a prova de mais uma conquista do PROCON municipal, pois temos a certeza de que a proximidade entre a Associação Paranaense de Supermercados e os supermercadistas faz com que os direitos do consumidor, previstos em lei, sejam, cada vez mais, garantidos”, destaca Rosimara.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo