Esporte

Aqueçam os motores para a abertura do Pro Tork Paranaense de Velocross

A abertura da temporada 2021 do Campeonato Pro Tork Paranaense de Velocross é aguardada com grande expectativa por pilotos e equipes.

Finalmente, será dada a largada neste fim de semana, dias 16 e 17 de outubro, junto a Copa Integração, que será realizada no município de Contenda (PR).

E, além de patrocinar e dar nome ao evento, a maior fabricante de motopeças da América também alinha no gate com seus atletas.

Alguns deles irão defender os títulos conquistados no ano passado: Rafael Faria na categoria VX1, Rodrigo Taborda na VX3 Especial e na 250cc Pró, e Marcio Lago na VX4 Especial e na VX4 Nacional.

Faria não vê a hora de acelerar.

“Estou animado com o retorno da competição. Teremos apenas quatro etapas, então, espero somar pontos importantes já nesta corrida. Apesar de ainda me recuperar de uma lesão na pélvis, me sinto confiante”, afirma o competidor, que também é o atual vice na 250cc Pró.

A pista do Centro de Treinamento Tabatinga foi especialmente preparada para a ocasião.

A programação inicia no sábado, com os treinos a partir das 9h, e segue no domingo, com o warm up às 7h30. Haverá transmissão ao vivo através do canal da Federação Paranaense de Motociclismo no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCQukpsNUpfEoesx3gf1mJ0Q).

Pro Tork oferece inscrição subsidiada

Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Vale ressaltar que ela só é válida para os filiados no Paraná, além de todos os atletas oficiais Pro Tork do país. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br. Inscrições: www.eventos.sportbay.com.br.

Serviço: Campeonato Pro Tork Paranaense de Velocross

Etapa: 1
Quando: Neste fim de semana, dias 16 e 17
Onde: CT Tabatinga – Contenda (PR)
Inscrição: www.sportbay.com.br
Ingresso: R$ 20

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo