fbpx
Empreendedorismo

Ariane Diniz, presidente da rede Óticas Diniz, é convidada para falar sobre a experiência do cliente na ABF Franchising Week

Autoridade no assunto, a marca já foi premiada por dois anos consecutivos como melhor atendimento do mercado óptico e dividirá um pouco da sua

“A experiência do cliente” será discutida durante o seminário de Saúde, Beleza e Bem-Estar da ABF Franchising Week, realizado na próxima segunda-feira (26/6), a partir das 10h30, com a presença de Ariane Diniz, presidente da rede de franquias Óticas Diniz e também do fundador da marca, Arione Diniz. O Seminário será no Expo Center Norte, em São Paulo, com transmissão ao vivo e online aos participantes que quiserem assistir remotamente, mediante inscrição antecipada.

O painel será mediado por Claudia Vobeto, diretora de Capacitação ABF e para aprofundar o tema, foram convidados, os palestrantes: Ariane Diniz, Arione Diniz, junto com os representantes das marcas Natalia Beauty Group e Oral Unic.

Será uma oportunidade das Óticas Diniz apresentarem pontos importantes da experiência de anos de varejo, como a implantação e implementação de formas de atendimento encantadoras, que hoje são referência para outras marcas do mesmo segmento.

“Fazer uma boa gestão da experiência do cliente reflete no aumento da satisfação e na fidelização, e gera mais oportunidades de vendas. Portanto, investir na jornada do cliente é crucial para conquistar grandes resultados. O investimento em capacitação ao longo dos anos e o trabalho do time de supervisão de campo, resulta na excelência dos processos operacionais, nos tornando referência quando o tema é atendimento”, evidencia a presidente da Óticas Diniz.

A rede que tem como missão fornecer amplo mix de produtos e serviços, atendendo e superando as necessidades dos clientes, conta com a Universidade Diniz que oferece treinamentos presenciais para seus Diretores Franqueados e EAD para todos os times das mais de 1.000 lojas da rede, reforçando os processos de atendimento, a padronização e fortalecendo a cultura da marca.

Sobre as Óticas Diniz

Fundada em 1992 por Arione Diniz, na cidade de São Luís (MA), é hoje a maior rede brasileira do varejo óptico com capital 100% nacional. Presente em todo o país, oferece um diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade, alta tecnologia para lentes e óculos de grau e de sol das principais grifes. Autoridade em saúde visual há mais de 30 anos, a rede também proporciona aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor nas lojas modelo clássico e prime.

Desde 2016 a rede atua com a plataforma de responsabilidade Diniz Social. Essa inciativa pioneira visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil e já beneficiou 100 mil crianças em idade de alfabetização de escolas públicas e entidades parceiras, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente – e cerca de 35 mil receberam a doação de óculos de grau completo.

Em 2023 ganhou o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira Franchising (ABF), que é sinônimo de qualidade e padronização.

Por dois anos consecutivos, recebeu o prêmio do Reclame Aqui como o melhor atendimento do mercado óptico e conquistou o selo de 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil, chancelado pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN), em parceria com a Serasa Experian.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo