fbpx
Esporte

Arklok é a nova patrocinadora do futebol feminino do Clube Atlético Mineiro

Além de estampar sua marca nas camisas, empresa também vai apoiar processo de transformação digital do departamento de futebol profissional do clube mineiro

A Arklok, um dos maiores players do mercado de outsourcing de infraestrutura de TI no Brasil, acaba de firmar um novo contrato de patrocínio com um time da elite do futebol brasileiro. A empresa, que já exibe sua logomarca nas costas da camisa do Grêmio FBPA, expande seu patrocínio para o time feminino do Clube Atlético Mineiro.

Dessa forma, a Arklok amplia seus investimentos no processo de regionalização de sua marca.

O contrato recém-firmado prevê a presença da logomarca da Arklok nos jogos do campeonato mineiro de futebol feminino, que tem início em setembro. No entanto, a estreia da marca Arklok ocorrerá em agosto, em uma partida amistosa preparatória do time mineiro.

Assim como no contrato de patrocínio com o Grêmio, a parceria entre a Arklok e o Atlético Mineiro vai além do campo de jogo. A empresa fornecerá todo o apoio para o processo de digitalização da estrutura de negócios do Atlético Mineiro pelos próximos três anos.

Essa iniciativa envolve o fornecimento de toda a infraestrutura de TI para o futebol profissional, incluindo notebooks, desktops, totens de autoatendimento e telas interativas, além do suporte para operação de toda essa infraestrutura. Conforme detalha Renan Torres, vice-presidente da Arklok.

“É motivo de muito orgulho e honra para a Arklok patrocinar um clube do tamanho e importância do Clube Atlético Mineiro. Vamos colocar toda a nossa expertise no mercado de outsourcing à disposição para apoiar a constante modernização pela qual o clube está passando”.

Pedro Melo, Diretor Comercial e de Patrocínios do Clube Atlético Mineiro, frisa que a parceria vai ao encontro do processo constante de busca por eficiência operacional das estruturas do clube.

“Optamos pelo modelo de outsourcing para nossa infraestrutura de TI por entender que ao ter um parceiro com expertise naquilo que não é meu foco de atuação, eu ganho espaço para ter uma equipe de TI mais direcionada a soluções ligadas ao esporte”, explica o executivo.

“A chegada da Arklok vai nos ajudar a economizar um tempo precioso que hoje é gasto na gestão de equipamentos, como burocracias para compra e substituição de máquinas. A parceria ajuda a manter o funcionamento eficiente do nosso parque tecnológico, com suporte constante e acesso constante aos equipamentos e soluções mais avançadas à disposição no mercado, ou seja, mantém nossa infraestrutura sempre na vanguarda da tecnologia”, comemora Gustavo Batista, gerente de TI do clube.

Com esse acordo, a Arklok reforça sua estratégia de regionalização, tendo aberto sete filiais nas principais capitais do país somente este ano. Essa iniciativa amplia a presença de sua força de vendas, cumprindo o objetivo de atender seus clientes de forma próxima e personalizada.

 

Sobre a Arklok

Fundada há mais de 14 anos pela CEO Andrea Rivetti, a Arklok é uma das principais empresas no mercado de full outsourcing de infraestrutura de TI do Brasil. Ou seja, faz locação de equipamentos de tecnologia, como notebooks, desktop, impressoras, smarthphones, entre outros itens para empresas com o objetivo de reduzir custos da infraestrutura corporativa. Com mais de 200 mil itens alocados e 900 clientes em carteira, a Arklok está presente em mais de 600 cidades em todo o território nacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo