Há algumas semanas, o Armazém da Família de Pinhais passou a oferecer aos usuários que fazem suas compras novas opções de produtos: carnes e frios. As opções são comercializadas por quilo em embalagens fechadas.
Agora, as pessoas que fazem suas compras, além dos produtos alimentícios, limpeza, utilidades, podem comprar algumas opções de carnes: asa de frango, bacon, bisteca suína, costela bovina, coxa e sobrecoxa, coxinha da asa, frango inteiro, linguiça calabresa, hambúrguer bovino, pernil, além de presunto e queijo mussarela.
Esta é mais uma novidade promovida pelo Armazém da Família de Pinhais, que no último ano passou a oferecer a opção de pagamento com cartões (débito, crédito alimentação) e aumentou a renda bruta familiar mensal que passou para até cinco salários mínimos para o cadastramento.
O programa é mantido pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), oferecendo mais de 450 itens de diferentes marcas a preços mais baixos se comparado a um mercado convencional.
Para fazer as compras, é necessário realizar o cadastro e se enquadrar em alguns requisitos do programa. O cadastramento é feito na própria sede do Armazém de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h. Já para quem vai fazer suas compras, pode fazê-las de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h.
Serviço
O Armazém da Família de Pinhais está localizado ao lado do Terminal Metropolitano, na Rua América do Sul, 682, Centro. Para obter informações sobre o cadastramento, entre em contato pelo telefone (41) 99199-3341.
A 5ª edição do Mundo Pixar, maior evento em extensão da Disney fora dos parques,…
O setor de alimentação fora do lar começa 2025 com otimismo, conforme revela a pesquisa…
No espírito natalino, Whindersson Nunes presenteou seus fãs nesta quarta-feira (25) com o especial “Efeito…
O mais recente Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), levantamento que consolida o comportamento…
Curitiba será palco de uma iniciativa inédita para democratizar o acesso ao mercado editorial: o…
Na última semana, teve início a instalação dos meliponários do Opaná: Chão Indígena, projeto da…