Lupegoraro tem recebido apoio dos amigos e artistas que estão movimentando as redes sociais, oferecendo recompensa no valor de R$ 1.000 (hum mil reais), para tentar recuperar a pintura da artista resguardando o sigilo e confidencialidade das informações.”Eu quero minha obra de volta”, declara a artista Lupegoraro.
No dia 10 de julho, a Transportadora Jadlog entrou em contato com a assessoria da artista Lupegoraro afirmando que estaria iniciando um procedimento de investigação interna e também recebemos o contato do jurídico da UpTime. No entanto, ainda estamos muito distantes de obter qualquer informação concreta acerca dos danos nas obras e, principalmente, qualquer indício acerca do destino da obra “extraviada/desaparecida”, o que está agravando severamente o estado de saúde da artista, que está gravemente abalada.
Fotos/crédito: Tullio Lucena
Nota à imprensa
A Jadlog preza pelo excelente atendimento aos seus clientes e vem mantendo contato com as partes envolvidas que realizaram a emissão e o recebimento das encomendas. Paralelamente, está em curso uma investigação interna para apurar as circunstâncias do transporte e da entrega dos produtos. A empresa irá se posicionar assim que o processo for concluído.
Jadlog
Acostumada a façanhas incríveis sob pressão, a maranhense Rayssa Leal, de apenas 16 anos, voltou…
Com chapéu na cabeça e acenos ao público e à imprensa que aguardavam do lado…
A FG Empreendimentos, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, anunciou a abertura de…
O Rockefeller Center, icônico ponto de Nova York, conhecido por sua árvore de Natal e…
Em continuidade à parceria de muito sucesso, a Stanley - marca líder em produtos térmicos para alimentos…
As fábricas da BYD Brasil em Campinas (SP) — fábrica de módulos fotovoltaicos, fábrica de…