Geral
Asfaltamento da pista interna da trincheira Fúlvio Alice

As obras da trincheira que ligará as ruas Fúlvio José Alice, no Bairro Alto, e Amazonas de Souza Azevedo, no Bacacheri, sob a Linha Verde, devem ser concluídas ainda neste mês.
De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop), que coordena os trabalhos, atualmente está sendo concluído o acabamento e a pavimentação da parte interna deverá iniciar na semana que vem.
A nova trincheira terá duas faixas de rolamento em asfalto para o tráfego de veículos e uma calçada de emergência.
Quando estiver liberada para o trânsito, a estrutura formará o binário com a trincheira já existente sob a Linha Verde e que liga as ruas Gustavo Rattman e José Zgoda.
A programação para pavimentação em asfalto na pista inferior da Trincheira Fúlvio Alice foi reprogramada. Devido ao atraso da Petrobras no fornecimento do CAP (asfalto) e as fortes chuvas da última semana os serviços estão previstos para iniciarem ainda nesta semana.