divulgação
A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funcionam dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca – que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos.
Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu quarto ponto de venda físico, contemplando agora o Shopping Portones.
Com a expansão, as clientes da marca podem conferir de perto a versatilidade dos produtos em coleções cápsula e com informação de moda. Além disso, passam a ter à disposição um canal de atendimento facilitado e bastante versátil: as vendas por Whatsapp. Ao realizar uma compra pelo aplicativo de mensagens, será possível optar pela rápida retirada em cidades com lojas físicas ou via os corners instalados dentro da Renner.
A Ashua Curve & Plus Size possui 19 lojas próprias nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia e Pernambuco. Além das lojas próprias, a marca tem 26 corners em operação dentro de unidades Renner – número que será ampliado para 37 até o final de 2024.
Com peças versáteis, a Ashua veste manequins do 42 ao 58, com coleções cheias de informação de moda, priorizando o corte e o conforto de cada mulher. A proposta é oferecer mais estilo e possibilidades ao público curve e plus size, sem regras. Estabelecida no e-commerce desde 2016, a Ashua inaugurou seus primeiros pontos de venda em 2018. A abertura das lojas físicas foi uma resposta às manifestações das clientes que prestigiavam a marca no ambiente virtual e sempre sinalizaram o desejo por um espaço exclusivo.
Atrativo turístico de Natal foi oficialmente reconhecido como o maior do mundo pelo Guiness World…
Obra apresenta a investigação que identificou a Phytobacter diazotrophicus, uma superbactéria que provocou mortes há…
Ao todo, quase 3 mil pessoas prestigiaram as duas noites de apresentações do espetáculo. A…
A coleta faz parte do esforço permanente para garantir que todos os presos condenados pelos…
Na carta divulgada após a conclusão do 14ª Cosud, , os governadores renovam a convicção…
Profissionais exercerão funções de graduação com doutorado, graduação superior e função de médio especializado. Os…