Empreendedorismo

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024

A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funcionam dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca – que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos.

Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu quarto ponto de venda físico, contemplando agora o Shopping Portones.

Com a expansão, as clientes da marca podem conferir de perto a versatilidade dos produtos em coleções cápsula e com informação de moda. Além disso, passam a ter à disposição um canal de atendimento facilitado e bastante versátil: as vendas por Whatsapp. Ao realizar uma compra pelo aplicativo de mensagens, será possível optar pela rápida retirada em cidades com lojas físicas ou via os corners instalados dentro da Renner.

Crescimento

A Ashua Curve & Plus Size possui 19 lojas próprias nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia e Pernambuco. Além das lojas próprias, a marca tem 26 corners em operação dentro de unidades Renner – número que será ampliado para 37 até o final de 2024.

Sobre a Ashua Curve & Plus Size

Com peças versáteis, a Ashua veste manequins do 42 ao 58, com coleções cheias de informação de moda, priorizando o corte e o conforto de cada mulher. A proposta é oferecer mais estilo e possibilidades ao público curve e plus size, sem regras. Estabelecida no e-commerce desde 2016, a Ashua inaugurou seus primeiros pontos de venda em 2018. A abertura das lojas físicas foi uma resposta às manifestações das clientes que prestigiavam a marca no ambiente virtual e sempre sinalizaram o desejo por um espaço exclusivo.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Jubileu 2025 tem abertura em Curitiba (PR) com procissão e Santa Missa na Catedral

No próximo domingo (29), a Arquidiocese de Curitiba, em unidade com todas as Dioceses e apoio…

10 horas ago

Dados divulgados pelo Google Trends sugerem maior familiaridade dos brasileiros com inteligência artificial, diz especialista

Em 2024, o Brasil experimentou um ano de crescente curiosidade relacionada às possibilidades da Inteligência…

10 horas ago

Região Sul é a segunda maior produtora de resina reciclada no Brasil

Em 2023, o Índice de Reciclagem Mecânica das embalagens plásticas ficou em 24,3% no país.…

10 horas ago

Livelo anuncia parceria com o Grupo Madero e pontos podem ser usados pelos consumidores para o pagamento das refeições

Barueri, 26 de dezembro de 2024 - A Livelo, maior empresa de recompensas do país,…

10 horas ago

Tradição: Carreta e Trenzinho da Alegria voltam a circular em Guaratuba

De hoje, 26 de dezembro, até março, Guaratuba recebe duas atrações imperdíveis: a Carreta da Alegria e…

10 horas ago

Redwood Burger & Grill traz nova experiência gastronômica ao Ecoville

A cena gastronômica de Curitiba ganhou um reforço de peso com o Redwood Burger & Grill,…

11 horas ago