fbpx
Empreendedorismo

Rio de Janeiro recebe o segundo Investment Center do Brasil, lançado pelo Itaú Personnalité

Localizado no Leblon, o novo espaço possibilita uma experiência de atendimento mais imersiva e completa para os clientes do segmento

Rio de Janeiro, outubro de 2023 – Ser um aliado dos clientes na consolidação da vida financeira é um dos objetivos do Itaú Personnalité. Referência no segmento de alta renda há 28 anos, o Itaú Personnalité inaugura hoje o primeiro Investment Center na capital fluminense. O espaço oferecerá para clientes desde assessoria personalizada em investimentos com profissionais certificados e horário diferenciado, local para saque de moeda estrangeira, até experiências exclusivas.

Localizado no bairro do Leblon (Avenida Afrânio de Melo Franco, 131), o espaço conta com uma equipe especializada em investimentos e demais necessidades financeiras, como proteção de patrimônio, crédito imobiliário, operações de câmbio e seguros. O atendimento é personalizado e pode ocorrer em horário estendido das 9h às 19h.

“No ano passado fizemos a inauguração do primeiro Investment Center no Brasil, ao longo deste um ano de teste, aprendemos bastante e entendemos que o conceito merecia ser replicado. O Investment Center localizado na Faria Lima é um grande sucesso. Com índice de satisfação recorde, o espaço vai muito além de uma agência” afirma Adriana dos Santos, diretora do Itaú Personnalité. “O time de atendimento não possui uma carteira de cliente dedicada, que foca em oferecer a melhor experiência a quem transita pelo espaço, e pode ser usado por qualquer cliente do segmento. O espaço une a assessoria de investimento ultrapersonalizada, com experiências exclusivas”, complementa.

“Com o Investment Center queremos tangibilizar aos nossos clientes e potenciais clientes o real significado de ser Itaú Personnalité. Além da assessoria, semanalmente oferecemos talks com pessoas referências e que todo mundo gostaria de ter acesso. Em São Paulo já tivemos com a gente o Drauzio Varella, falando sobre saúde mental, Claudia Raia, contando sobre o seu novo momento como mãe, a Bia Haddad e Denilson “Show” que comentaram sobre sua relação com o esporte e os nossos executivos Mario Mesquita e Nicholas McCarthy sobre cenário econômico”, explica Eduardo Tracanella, diretor do Marketing do Itaú Unibanco. “Quando decidimos abrir um novo espaço no Rio de Janeiro, buscamos entender, no detalhe, os clientes cariocas. Sabemos que o estilo de vida é característico e bem diferente do que vivemos na capital paulista. Os cariocas valorizam bastante a saúde do corpo e da mente, além de prestigiarem marcas locais.” complementa.

O novo espaço no Leblon traz o melhor do espaço paulista, mas de um jeito único. A arquitetura do espaço localizado no Leblon busca valorizar o que já existe no Rio de Janeiro trazendo uma homenagem ao calçadão carioca e o café localizado dentro do Investment Center será uma parceria com a Cafeteria Colombo, para que os clientes façam negócios enquanto saboreiam os tradicionais doces locais. A ideia é que os talks sejam voltados para o quê o carioca valoriza, além de degustações e experiências prestigiando marcas locais.

O Investment Center ainda conta com salas de reuniões para clientes com convidados externos preparada para videoconferência e espaços dedicados para o lançamento de produtos e parcerias do banco, além de possibilitar o saque de dólar e euro. Com um clima contemporâneo e moderno, o Investment Center irá receber os clientes de um jeito único, unindo a vida financeira e o estilo de vida em um só lugar. O novo espaço oferecerá uma nova relação dos clientes com o banco, que quer ser cada vez mais próximo dos seus clientes, indo além da vida financeira.

Conheça alguns benefícios do Itaú Personnalité:

Referência em Investimentos

Os clientes têm acesso a uma ampla plataforma aberta de investimentos para alta renda, com mais de 1.500 produtos em todas as modalidades do mercado, de dentro e fora do Itaú, sob gestão da Itaú Asset, eleita por 14 vezes a melhor gestora de fundos do país.  Além disso, os clientes também contam com taxa zero de corretagem para operações de renda variável feitas pelos canais digitais. Para quem busca diversificar carteira, o Itaú tem a Conta Internacional Avenue, que permite investir no mercado americano por meio de mais de 8.000 ativos. E todos os clientes contam com um especialista de investimentos certificado, dedicado e isento, já que os profissionais têm sua remuneração variável atrelada a rentabilidade da carteira recomendada a cada cliente e a sua satisfação. Com este especialista, os clientes Personnalité usufruem de consultoria especializada em investimentos, que traz um novo conceito de atendimento, integrando informação, recomendação e acompanhamento assíduo da carteira de investimentos. Já são 129 escritórios do íon, a nova plataforma de investimentos do Itaú, em todo o país e mais de 2 mil consultores certificados, com R$ 500 bilhões em patrimônio líquido sob gestão.

Cartão The One Black Mastercard

Em 2022, o Itaú Personnalité e o Private Bank lançaram o cartão The One Mastercard Black, um cartão premium voltado para o público alta renda com o objetivo de completar a prateleira de cartões do Itaú e fortalecer o movimento da marca no relacionamento com seu público. Entre os benefícios, o cartão oferece de 3 a 3,5 pontos por dólar gasto e acesso ilimitado a salas VIPs, e o serviço exclusivo The Assistant: um serviço de concierge pessoal, exclusivo e dedicado para cada cliente no planejamento, incluindo roteiros detalhados e personalizados para viagens, acessos a restaurantes estrelados e compra de ingressos para grandes eventos ao redor do mundo.

Cartão Black Mastercard 

Na modalidade de pontos, o cartão oferece 2,0 pontos em compras nacionais e 3,0 pontos em compras internacionais, e na modalidade de cashback, o cliente recebe de volta 1,1% de suas compras lançado na próxima fatura. Além disso, possui dois acessos gratuitos a salas VIPs por ano na rede LoungeKey, acesso gratuito e ilimitado a Sala VIP Mastercard no Aeroporto de Guarulhos e até 6 cartões adicionais gratuitos. O cliente pode escolher o benefício que faz mais sentido para o seu estilo de vida e quando desejar, alterar de forma ágil.

Programa Minhas Vantagens

Programa de relacionamento que reconhece o relacionamento de cada cliente e recompensa com benefícios exclusivos. Utilizando os produtos e serviços Personnalité, o cliente pode avançar por cinco níveis e, a cada nível, desbloquear novas vantagens. Os pacotes de benefícios incluem desde descontos em produtos financeiros, como compra de moeda internacional, isenção de tarifas, isenção na anuidade do cartão The One, além de experiências que vão além do banco, como desconto em lojas premium, voucher para compra de vinhos na Grand Cru, ingresso gratuito ao cinema, assistência residencial da Porto Seguro, estacionamento gratuito próximo a aeroportos, entre outros.  A experiência é 100% digital, embarcada no novo aplicativo, e o cliente consegue visualizar de maneira simples como avançar para os próximos níveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo