Esporte

Atleta de Pinhais vence três categorias em Campeonato Sulamericano de Atletismo

O pinhaense Cid Antonio Veronese Filho conquistou mais três medalhas para a sua extensa coleção, desta vez no 1º Campeonato Sulamericano de Atletismo Master de Clubes, realizado no primeiro fim de semana de outubro, em Timbó, Santa Catarina.

Nesta competição, Cid foi vencedor em três modalidades de saltos: Distância, Triplo e em Altura. Com 1,85m, Cid é especialista na prova de salto em altura e, mesmo estando sem treinar por um longo período por conta de lesões e cirurgia, neste ano já foi destaque em diferentes competições.

Sobre as mais recentes conquistas, o atleta declara: “Recebo com muita alegria, graças a Deus estou no caminho certo, 2021 foi um ano de base para os futuros treinos técnicos, pois me dediquei muito, mesmo com a pandemia, e tendo que interromper muitas vezes os treinos”.

Recentemente ele foi recebido pela prefeita Marli Paulino e pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Bruno Sitima para falar sobre sua carreira e mostrar as medalhas conquistadas.

“Parabenizo o professor Cid pelos resultados conquistados. Temos orgulho por ter aqui em Pinhais um atleta deste nível. Ele serve de exemplo e incentivo para os mais jovens, mostrando que não existe idade para a prática esportiva”, declara o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Bruno Sitima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo