Arena do Galo lotou para treino com ingressos foto reprodução TV Galo
O Atlético-MG, juntamente com a sua patrocinadora, promoveu um treino aberto neste sábado (11), na Arena MRV.
Ao todo, foram 36.871 ingressos vendidos para o treino aberto e mais de R$ 650 mil foram arrecadados para serem destinados para ajudar às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Além do dinheiro, foram arrecadados também alimentos não perecíveis e água potável em ação solidária promovida pelo Galo.
O Palmeiras também mandou cerca de 450 mil reais para o Rio Grande do Sul, renda da derrota para o Athletico Paranaense por dois a zero. Apenas 12 mil pagantes, jogo na Arena Barueri, o estádio do Palmeiras foi utilizado para show.
O Podemos realizou, hoje (09/12), em Curitiba, um grande encontro político que marcou a consolidação da sigla…
A rota inicial levará os passageiros entre o Terminal São Roque, em Piraquara, e o…
O prefeito Eduardo Pimentel participou da viagem inaugural da Maria Fumaça do Natal que vai percorreu, até…
O secretário estadual das Cidades, Guto Silva, participou nesta terça-feira (09) do início da operação…
A programação conta com lançamentos de livros, apresentação musical e sarau, além de atividades voltadas…