Turismo

Azul Viagens inicia vendas de voos dedicados para a temporada de férias de julho com um crescimento de 31% em mercados operados

São Paulo, 23 de fevereiro de 2023 — Com o fim do carnaval, as atenções dos brasileiros se voltam para as férias escolares de julho, quando muitos Clientes aproveitam o recesso escolar para programar aquela viagem dos sonhos com a família. Pensando nisso, a Azul Viagens, a operadora de Turismo da Azul, anuncia reforço de sua malha de voos dedicados para o mês de julho. Entre os dias 1 e 31 de julho, a empresa contará com 74 voos dedicados semanais para atender seus milhões de Clientes que viajarão na próxima alta temporada.

O grande destaque para 2023 é o início das operações em mercados de origens como Belém, Brasília, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro, sem contar com o grande crescimento de partidas que a operadora passa a ter em um dos principais aeroportos do País, o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A partir do terminal paulista, a Azul Viagens terá voos diretos para Comandatuba e Porto Seguro, na Bahia, Maceió, Recife, Fortaleza e João Pessoa.

“Estamos muito contentes em poder oferecer uma vasta e diversa malha de voos dedicados para as férias de julho, um dos períodos em que as viagens de lazer e em família se tornam bastante procuradas. Preparamos diversos produtos que, com certeza, se encaixarão no perfil e no bolso de qualquer Cliente”, ressalta Giuliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul, que revela ainda que a malha de alta temporada de 2023 cresceu 31% em número de mercados operados se comparado com o mesmo período do ano passado.

Entre os destinos que mais receberão voos dedicados da Azul Viagens estão Porto Seguro, Natal, Recife, João Pessoa, Maceió, Aracaju, Fortaleza e Cabo Frio. Já as cidades que mais contarão com partidas, ou seja, origem dos voos, estão São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Campinas, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Araçatuba, Bauru, Confins, Goiânia e Brasília.

“A Azul nasceu e se consolidou no interior do País, e é por este motivo que também estamos investindo nessas regiões em nossa malha de alta temporada. Além de reforçar nosso DNA, nosso objetivo é oferecer novas oportunidades de vendas ao agente de viagens”, completa Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.

Clientes da Azul Viagens poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas a vontade.

Para mais informações, acesse o site da Azul Viagens ou consulte o seu agente de viagens.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Daytona 660 da Triumph desembarca na rede de concessionárias do Brasil

A Triumph celebra a chegada da nova Daytona 660 no Brasil. Com produção iniciada no…

20 horas ago

Mercado livre de energia chegará aos consumidores residenciais até 2030, diz ministro

A proposta de reforma do setor elétrico brasileiro foi encaminhada à Casa Civil, conforme anúncio…

20 horas ago

Itaipu reforça sustentabilidade com transformador isolado a óleo vegetal

A Itaipu Binacional finalizou recentemente a instalação de seu primeiro transformador de potência isolado com…

20 horas ago

Empresa paranaense lança linha de brinquedos pedagógicos

A BRW Suprimentos, marca paranaense de materiais escolares, artísticos, de artesanato e escritório, acaba de…

20 horas ago

Foton fecha importantes negócios na Expointer 2024

A Foton alcançou resultados expressivos durante sua participação na Expointer 2024, uma das maiores feiras…

20 horas ago

JBS firma parceria nos EUA para transformar a produção de gás natural renovável

São Paulo, 18 de setembro de 2024 - A JBS USA e a GreenGasUSA firmaram uma…

20 horas ago