fbpx
Turismo

Liquida Bus: cinco empresas oferecem passagens pela metade do preço nesta quarta-feira (31) para viajar do feriado de Corpus Christi até agosto

São Paulo, 31 de maio de 2023 – Exclusivamente nesta quarta-feira (31), o Grupo JCA promove a Liquida Bus. A campanha oferece descontos de 50% em todas as rotas operadas pelas Viações Cometa1001Expresso do Sul e Rápido Ribeirão, e Catarinense– todas as rotas interestaduais. Uma boa oportunidade para quem pretende viajar no próximo feriado prolongado, de Corpus Christi, nas férias escolares de julho ou até para os que programaram alguns dias de descanso em agosto.

Garantir as condições especiais é simples. Basta aplicar o cupom LIQUIDABUS ao final do fluxo de compra realizado nos sites das empresas. Os clientes podem escolher viajar entre os dias 07/06 e 31/08 em todas as categorias de assentos disponíveis. Destaque para a Semi-Leito e a Leito-Cama, que oferecem ainda mais conforto para o passageiro e contam com poltronas com maior espaçamento, inclinação de até 180º e apoio para pés e pernas. As compras realizadas nos meios digitais possuem embarque imediato na plataforma por meio do Bilhete de Passagem Eletrônico (BPE), sem a necessidade de imprimir a passagem nos guichês.

Sobre o Grupo JCA

Reconhecido pela história, tradição e inovação no transporte rodoviário, o Grupo JCA é composto pelas empresas Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão. Inovando ao longo do seu percurso, investe na experiência dos clientes, garantindo segurança e conforto ao disponibilizar frotas modernas, avançados sistemas de segurança, além de motoristas treinados e experientes. Com constante investimento em tecnologia, o Grupo JCA foi pioneiro ao implementar o BPE (bilhete de passagem eletrônico) que permite embarque direto na plataforma, além de oferecer sites atualizados para compra, atendimento via chatbot, wi-fi a bordo e entrada individual para USB nas poltronas de determinadas categorias de ônibus. Também foi a primeira companhia do setor a criar um programa de benefícios gamificado, o clube giro. O Grupo JCA atua no transporte de encomendas com a BUSLOG, otimizando bagageiros exclusivos de seus veículos, com alcance de mais de 200 localidades, e em fretamento, contínuo e eventual, com a Opção Fretamento & Turismo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo