fbpx
Turismo

Hotel Alpestre, em Gramado , tem programação especial em Fevereiro

Hotel Alpestre, em Gramado , tem programação especial em Fevereiro

O mês de fevereiro chega mais divertido ainda para quem passar uns dias no Hotel Alpestre, em Gramado. Além das atividades que a equipe de recreação faz diariamente das 9h30 às 21h00, o hotel está com uma programação especial nos fins de semana: é a “Colônia de Férias do Alceu e da Lola”.

As atividades já começam na sexta-feira, às 15h00, com o Cine Pipoca, onde as crianças podem assistir aos filmes preferidos do Alceu e da Lola, as renas mascotes do hotel que  encantam os pequenos. Neste dia, a noite, rola a Festa do Pijama, com jantar com os amiguinhos e a esperada “guerra de travesseiros”.

O sábado começa com uma atividade física para toda a família na parte da manhã: uma Aula de Beach Tennis e Volei de Praia, na quadra que o Hotel dispõe. Depois do almoço, às 15h00, tem as Atividades com Água, uma série de brincadeiras que são feitas no gramado ao redor da piscina como guerra de bexiga, escorregador de sabão, corrida de balde, corrida do Bob Esponja e jogo de mangueira. E lógico que, na sequência, vem a Hidro Recreativa nas piscinas, pra sacudir o esqueleto e curtir todo o complexo de lazer do hotel. Para finalizar o dia agitado, o Luau ao Redor da Fogueira, com contação de histórias, música com violão e os espetinhos com marshmallows pra aquecer no fogo.

Piscinas e jardim do Hotel Alpestre, em GramadoDivulgação
Piscinas e jardim do Hotel Alpestre, em Gramado
Divulgação

Já no domingo, a partir das 11h00, tem Pintura ao Ar Livre, onde as crianças vão exercer sua criatividade para pintar um mural gigante no meio do jardim do hotel. Já que esta brincadeira deve dar fome, a dica é se aconchegar nas sombras das árvores e participar do Piquenique no Jardim, às 15h00, com um monte de guloseimas. Para coroar mais um dia feliz no Alpestre, às 16h00 tem a Gincana em Família para todo mundo participar e se divertir com jogos e brincadeiras.

O Alpestre é um hotel especializado em hospedagem familiar. Além de toda a sua infraestrutura hoteleira, ele dispõe de confortáveis quartos, conjugados ou amplos, onde existe a possibilidade de hospedar o casal e mais 2 crianças, ou os quartos temáticos do Alceu e da Lola, uma verdadeira experiência lúdica para os pequenos. Também possui todas as facilidades e serviços para quem viaja com crianças e bebês.

Serviço

Hotel Alpestre

Evento: Colônia de Férias do Alceu e da Lola

Data: Finais de semana de fevereiro, de sexta a domingo

Pacote: Apto Super Luxo Casal + 01 criança de até 12 anos, pacote de sexta a domingo, R$ 1.361,00 + 10% taxa de serviço (incluso café da manhã e a programação especial;

algumas atividades são cobradas à parte)

Rua Leopoldo Rosenfeld 67, Gramado/RS

Reservas e informações:

Email reservas@hotelalpestre.com.br e tel/ whatsapp: (54) 3286.3390

https://www.hotelalpestre.com.br/

@hotelalpestre

 

Sobre o Hotel Alpestre:

Situado em Gramado, a cinco minutos do centro, o Hotel Alpestre foi fundando em 1986 pela família Tissot que, ainda hoje, faz sua gestão. O empreendimento se especializou em receber famílias, com apartamentos confortáveis para acomodar o casal com 2 ou 3 filhos, e excelente infraestrutura: uma área verde de 12 mil m 2, e um complexo de lazer com piscinas externas e internas climatizadas, quadra de Beach tênis, playground infantil, horta para atividades com crianças; O hotel ainda conta com a copa baby (aberta 24 horas), espaço para terapias de relaxamento, academia, restaurante próprio; tem bicicletas à disposição dos hóspedes sem custo nenhum. São 145 apartamentos, com oito categorias diferentes. Todas as diárias são com café da manhã incluso. Há ainda opção de tarifa com meia pensão (café da manhã e almoço ou jantar). As mascotes Alceu e Lola, duas simpáticas renas que povoam o imaginário das crianças, dão o tom mágico do local e tem até acomodações temáticas deles. O Alpestre foi, por cinco anos seguidos, escolhido como um dos melhores hotéis do Brasil para família pelo Travellers’ Choice do TripAdvisor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo