fbpx
Empreendedorismo

Bar de Curitiba promove 2º Festival de Ostras

A ostra é um fruto do mar tradicional da gastronomia ibérica que, devido ao sabor único e versátil, vem conquistando o paladar dos brasileiros. O preparo é simples, basta abrir com uma faca, temperar com sal e limão e comer de uma vez. Mas a criatividade dos chefs possibilita versões diferentes do clássico, oferecendo novos sabores e experiências.

Ostra Provençal [Nakayana]
Pensando nisso, o Fish*Me, bar de peixes e frutos do mar com vista para o Parque Barigui, vai promover o 2º Festival de Ostras do bar, entre os dias 22 e 27 de fevereiro. Durante os seis dias de festival, a casa vai oferecer seis versões da iguaria, com duas unidades cada, pelo preço fixo de R$ 15,00.

Entre os destaques do evento estão a Ostra Gratinada, Ostra Alho e Óleo, Ostra Provençal, Ostra com Creme de Gorgonzola, Ostra com Vinagrete na Cachaça e Ostra com Geleia de Pimenta Dedo de Moça. Propondo uma harmonização completa, o Fish*Me trabalha com chopes, caipirinhas, drinks à base de Gin, clericôt e taça de vinho. Para completar a experiência, a casa recebe música ao vivo aos fins de semana, sem couvert artístico ou entrada.

O 2º Festival de Ostras Fish*Me vai acontecer entre os dias 22 e 27 de fevereiro na R. General Mario Tourinho (nº 2465), no bairro Seminário, em frente ao Parque Barigui. Mais informações no perfil oficial do bar no Instagram (@fishmebar).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo