Pixabay
Com o lançamento da Barbie, o filme live-action da icônica boneca, os fabricantes de bonecas estão colhendo os benefícios da massiva campanha promocional omnichannel do filme. Ao utilizar campanhas publicitárias direcionadas ao público em vários canais de vendas, as empresas de brinquedos estão capitalizando a atenção do público que acompanha a campanha promocional do filme.
Segundo dados do Criteo’s Commerce Trends Dashboard, o setor de brinquedos tem registrado crescimento significativo nas vendas em todo o Brasil, principalmente no período de grande promoção do filme da Barbie, com as vendas de todas as bonecas crescendo 18% em maio de 2023, um número surpreendente em relação aos 41% de queda registrados em abril.
Ao expandir a disponibilidade desses produtos em vários canais, os varejistas estão seguindo a tendência do “commerce everywhere”, oferecendo aos consumidores a oportunidade de comprar produtos relacionados ao filme da Barbie em qualquer lugar conveniente para eles, como lojas físicas, e-commerce, aplicativos de varejistas e até mesmo integração de produtos em plataformas de rede social.
O crescimento nas vendas de bonecas também destaca como uma abordagem omnichannel, que mescla marketing na loja física e online, pode impactar positivamente o desempenho das vendas. Tiago Cardoso, Managing Director para a América Latina da Criteo, pode explorar os dados em profundidade e discutir como uma estratégia de publicidade em commerce media é fundamental para as empresas aumentarem as vendas e se destacarem entre a concorrência.
Mostra “TERRATECIDA” abre nesta terça-feira (09), a partir das 19h. Em cartaz até o dia…
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), mesmo não…
A tradicional produção natalina do Centro Cultural Teatro Guaíra reúne quase 150 artistas, envolvendo os…
A classificação, a melhor na graduação do Indicador de Situação Previdenciária (ISP) dos Regimes Próprios…
As obras foram iniciadas na última quarta-feira (3) com a fundação rasa, momento em que…
O segundo prêmio, de R$ 100 mil, foi para uma residente do bairro Campo Comprido,…