Empreendedorismo

Beauty Fair anuncia imersão na Disney para gerar novas experiências no varejo de beleza no Brasil

Plataforma de negócios responsável pela maior feira de beleza profissional das Américas prepara imersão para novas experiências na Disney

A Beauty Fair – plataforma de negócios, relacionamento e desenvolvimento do varejo, indústria e profissionais de beleza – promove em 2024 uma nova missão internacional dedicada ao varejo de beleza. A comitiva, formada por 100 empresários ligado ao varejo de beleza e indústria de cosméticos, participará de uma formação na cidade de Orlando que inclui formação executiva, visitação aos parques da Disney e bastidores, além de visitas técnicas. A ação acontece pela primeira vez e vai se intercalada com as visitas à NRF Big Show, de Nova York, que passam a ser bienais.

“Vamos levar os donos das maiores redes de perfumaria do Brasil para uma imersão de dois dias no Instituto Disney, reconhecido pelos treinamentos em excelência em atendimento voltados para o mundo corporativo”, revela Cesar Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair. “E junto a essa formação ocorrerá a visita aos bastidores e toda a visita técnica aos parques. E eu vejo a Disney de uma maneira que ela pode ser encarada como um grande varejo com entretenimento no meio”, completa.

A missão internacional ainda tem como objetivo conectar perfumarias e indústrias para novos negócios. “A Beauty Fair acredita na força das relações. Por meio das nossas missões e projetos dedicados ao varejo, conseguimos impulsionar negócios o ano todo, fortalecendo as perfumarias como o principal canal de vendas de produtos de beleza”.

 

Cesar Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair

Sobre a Beauty Fair

A Beauty Fair atua como plataforma de negócios, relacionamento e desenvolvimento do varejo, indústria e profissionais de beleza. Além de promover a maior feira de beleza das Américas, a empresa também é responsável por importantes projetos com foco no varejo, como a Delegação Beauty Fair na NRF (New York), Líderes de Perfumaria, Fórum de Varejo de Beleza, Fórum Beauty Fair Farma e Beauty Show Make&Nails. Por meio da iniciativa Beauty Fair Brazil, a empresa desempenha importante papel na exportação de cosméticos e na captação de novos negócios para a indústria e varejo. Na área profissional, promove o Beauty Fair Summit Donos de Salão.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Sebrae/PR divulga primeiros palestrantes da Feira do Empreendedor

Quem deseja empreender, já possui negócio próprio ou está em busca de informações e conexões…

11 horas ago

Com revisão da área plantada e produtividade, milho 2ª safra ultrapassa 100 milhões de toneladas, aponta Agroconsult

Após incorporar a análise de imagens de satélite para dimensionar a área de soja no…

11 horas ago

Definidos os finalistas da 14ª Copa Pinhais de Futebol

Estão definidos os finalistas da 14ª edição da Copa Pinhais de Futebol Adulto. Após a…

11 horas ago

Parque Nacional do Iguaçu recebeu mais de 850 mil visitantes no 1º semestre

Foz do Iguaçu, julho de 2024 - O Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Mundial Natural e com gestão…

11 horas ago

Museu do Futebol reabre em 12 de julho com entrada gratuita

São Paulo, julho de 2024 – Renovado, o Museu do Futebol, instituição da Secretaria da Cultura,…

11 horas ago

Festival Crossroads terá homenagem a um dos mais importantes artistas da música paranaense, Ivo Rodrigues

No dia 13 de julho, a partir das 12h, a Pedreira Paulo Leminski receberá a…

11 horas ago