Empreendedorismo

Beauty Fair anuncia imersão na Disney para gerar novas experiências no varejo de beleza no Brasil

A Beauty Fair – plataforma de negócios, relacionamento e desenvolvimento do varejo, indústria e profissionais de beleza – promove em 2024 uma nova missão internacional dedicada ao varejo de beleza. A comitiva, formada por 100 empresários ligado ao varejo de beleza e indústria de cosméticos, participará de uma formação na cidade de Orlando que inclui formação executiva, visitação aos parques da Disney e bastidores, além de visitas técnicas. A ação acontece pela primeira vez e vai se intercalada com as visitas à NRF Big Show, de Nova York, que passam a ser bienais.

“Vamos levar os donos das maiores redes de perfumaria do Brasil para uma imersão de dois dias no Instituto Disney, reconhecido pelos treinamentos em excelência em atendimento voltados para o mundo corporativo”, revela Cesar Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair. “E junto a essa formação ocorrerá a visita aos bastidores e toda a visita técnica aos parques. E eu vejo a Disney de uma maneira que ela pode ser encarada como um grande varejo com entretenimento no meio”, completa.

A missão internacional ainda tem como objetivo conectar perfumarias e indústrias para novos negócios. “A Beauty Fair acredita na força das relações. Por meio das nossas missões e projetos dedicados ao varejo, conseguimos impulsionar negócios o ano todo, fortalecendo as perfumarias como o principal canal de vendas de produtos de beleza”.

 

Cesar Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair

Sobre a Beauty Fair

A Beauty Fair atua como plataforma de negócios, relacionamento e desenvolvimento do varejo, indústria e profissionais de beleza. Além de promover a maior feira de beleza das Américas, a empresa também é responsável por importantes projetos com foco no varejo, como a Delegação Beauty Fair na NRF (New York), Líderes de Perfumaria, Fórum de Varejo de Beleza, Fórum Beauty Fair Farma e Beauty Show Make&Nails. Por meio da iniciativa Beauty Fair Brazil, a empresa desempenha importante papel na exportação de cosméticos e na captação de novos negócios para a indústria e varejo. Na área profissional, promove o Beauty Fair Summit Donos de Salão.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Maior Papai Noel do mundo fica no Paraná

Atrativo turístico de Natal foi oficialmente reconhecido como o maior do mundo pelo Guiness World…

15 horas ago

Lacen divulga documentário sobre descoberta inédita de bactéria rara

Obra apresenta a investigação que identificou a Phytobacter diazotrophicus, uma superbactéria que provocou mortes há…

15 horas ago

Formatura marca a última noite de “ALGO/RITMO” no Guairão

Ao todo, quase 3 mil pessoas prestigiaram as duas noites de apresentações do espetáculo. A…

15 horas ago

Paraná amplia banco de perfis genéticos para casos criminais e cresce 15% em 12 meses

A coleta faz parte do esforço permanente para garantir que todos os presos condenados pelos…

15 horas ago

Governadores do Sul e Sudeste cobram ação integrada na segurança pública

Na carta divulgada após a conclusão do 14ª Cosud, , os governadores renovam a convicção…

15 horas ago

IDR-Paraná divulga resultado final do PSS com 173 novos profissionais para reforçar a extensão rural e pesquisa no Estado

Profissionais exercerão funções de graduação com doutorado, graduação superior e função de médio especializado. Os…

15 horas ago